noites na taverna

Opcional, já que tudo é relativo !!

Reizimar Muniz

Autora do livro de poesias "Eu, Moderno". Adora cinema, livros e amigos. (simples assim!)

Manual para felicidade exibida


redes-sociais.png

Se você está só em casa em um sábado a noite e não postou fotos felizes, algum problema há com você. Isso porque segundo os rituais da felicidade, o final de semana a partir da sexta a noite, é para você estar bem, indo para algum lugar divertido com seus amigos tirar várias selfies e estampar nas redes sociais a sua alegria de viver.

Assim você cumpre o sagrado ritual da felicidade exibida.

Pra você que não sai muito e/ou não tem muitos amigos sua missão é exibir sua felicidade em estar em casa tirando fotos das series/filmes que está acompanhando pela assistindo netflix, HBO (ou seja lá qual sua fonte), comendo chocolate ou exibindo os livros com os quais está se deliciando em uma paz impenetrável no sossego do seu lar.

Tenha um facebook, Instagran, um snapchat e tudo mais que inventarem ou já exista pra se conectar com o mundo. Mostre como você é sociável, exibindo o melhor dos seus dias; suas melhores roupas; as comidas maravilhosas que você fez ou comprou feita...etc..etc..etc.

Muito importante: marque o lugar que você está frequentando.

Atualize sempre seu status.

Diga sempre o que está pensando. Escreva isso. Mostre sua genialidade nas redes.

Academia!!! Se você frenquenta uma, exiba isso. É muito importante. Tire um tempo pra fazer uma selfie e mostrar o quanto você é fitness. Isso rende muito.

Ahhhh, as transmissões ao vivo. NOVIDADEEE!!! São super. As pessoas querem realmente ouvir, ver e participar disso com você.

Whatsapp: participe de vários grupos. Passe horas conversando com pessoas estranhas ou com aquelas que pessoalmente você não tem nada a dizer.

Manda nudes! Puritanismo pra quê? Isso é tão retrô e de um falso moralismo!!!

Nada de mistérios ! Se alguém quiser lhe conhecer, basta lhe adicionar em seu Insta ou Face... Lá ambos terão o necessário para saber do outro. Não precisam passar pelo constragimento de uma conversa pessoal, olho no olho ou pela emoção da descoberta em saber algo que não imaginava no outro.

Eliminamos as conversas entre os grupos de amigos no barzinho sem celular na mão; as longas e quase intermináveis conversas ao telefone; as cartas escritas à mão (??), os bilhetinhos; a curiosidade ...

Facilitamos tudo !!

Bem-vindos ao novo que já precisa de atualização.

Está feliz?


Reizimar Muniz

Autora do livro de poesias "Eu, Moderno". Adora cinema, livros e amigos. (simples assim!) .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// //Reizimar Muniz