o atirador de palavras

Nem sempre o axioma define tudo, é mais que um contexto é o amar de forma pura.

Gustavo Piffer

Um substantivo. Não dois. Amar o mundo. É correto caracterizar essa vida corriqueira? Sim, e também é correto vivê-la.

Pokémon & Fashion

Não é um paradoxo é um ato de libertar-se da não monotonia que um editorial pode trazer, é quebrar o que já foi quebrado, um ato incomum sobre o ato que foge dos padrões.


tumblr_m3ohl2RhM91qktfamo1_1280.jpg

As revistas de moda lançam tendências e iniciativas nos métodos de vestuário e excentricidade na elaboração de looks. As pessoas seguem, tomam referências e se apaixonam pelo que é impresso a cada publicação, seja ela de uma revista conceituada ou da revista popular semanal. E o que essas publicações podem trazer em sua maioria são editorias que exigem certo cuidado e um trabalho muito perfeccionista, que revelam por vezes uma garota de uma beleza mútua e simétrica que chega a alcançar o brilho dos olhos de quem a vê no intitulado editorial, usando de acessórios, maquiagens, peças de marcas famosas e de uma silhueta que mais aparenta ser feita a mão.

tumblr_m8py0xtVoj1qktfamo1_1280.jpg

Dentre todo esse cuidado e estimulo de perfeição surge um jovem, Francis que é encantado pelo o universo da moda, segue tendências busca inspiração e forma o próprio conceito e estilo, mas se colocou numa posição em que quebraria toda a dramatização destes editoriais, mesclando elementos muito persuasivos. Considerado um fã da série Pokémon, em um de seus momentos ociosos pôs a rabiscar e recortar revistas, e anexou num editorial um personagem Pokémon, mais tarde deixou as montagens manuais e se colocou a fazer diversas colagens num programa gráfico, resultou então um trabalho que diferencia e diverte quem vê os editoriais simultaneamente enriquecidos, remetendo a um elemento icônico da década de 90.

tumblr_m30n3egFZQ1qktfamo1_1280.jpg

tumblr_m6o41gJcFa1qktfamo1_1280.jpg

tumblr_ma9ptrfTOm1qktfamo1_1280.jpg

tumblr_mamizoYPpH1qktfamo1_1280.jpg

tumblr_m9fzv56XmN1qktfamo1_1280.jpg

tumblr_m6xcpfbXAg1qktfamo1_1280.jpg

via


Gustavo Piffer

Um substantivo. Não dois. Amar o mundo. É correto caracterizar essa vida corriqueira? Sim, e também é correto vivê-la..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// @destaque, @obvious //Gustavo Piffer