o eremita laranja

Sublimações, bar e restaurante

San Ramon

... E um Mai Tai, por favor.

Eu li o livro de um cara

Uma prosa sobre dizer algo sobre algo, ou não. E Uzbequistão.


Leviata X Behemot p.jpg

Eu li o livro de um cara, eu só não lembro o nome do cara. O cara era europeu, gringo com certeza, talvez americano. Claro, lembrei, ele era do Uzbequistão.

Você conhece o Uzbequistão?

Não importa, o importante é outra coisa. O importante é o teor do livro, era um livro sobre coisas importantes. Só não lembro exatamente o assunto, só lembro que o assunto era importante. Talvez não seja agora

Ao escritor!

Espere, vamos com calma, um homem do Uzbequistão. Eu acho que ele nasceu no Uzbequistão, talvez ele apenas more lá. Podemos considerar que era alguém com alguma relação direta ou indireta com o Uzbequistão, alguém que não é necessariamente da terra, embora possivelmente seja.

Agora ao livro...

Um livro importante, importante mesmo, muito importante. O problema é que eu não faço a menor idéia do tal teor do livro Como pode ser tão importante se eu nem lembro o teor? Talvez o problema verdadeiro esteja bem no começo da questão,

O porquê de Uzbequistão?

Bem, eu achei que achava que o país era esse. Agora eu não acho, eu acho que eu achei errado. Para entender o assunto do livro é importante conhecer o escritor E o escritor é alguém que, eu tenho certeza absoluta agora, Eu não faço a menor idéia de quem seja.

O que eu sei é o seguinte...

Eu pensei que achei que conhecia um livro Mas não tinha livro nenhum, nem autor. O único enigma agora é o porquê de Uzbequistão, Qual a relação do lugar com um livro que eu não lembro? Talvez não tenha relação nenhuma, ou talvez tenha.

Sei lá...


San Ramon

... E um Mai Tai, por favor..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// @obvious //San Ramon