oficina da imaginação

É difícil imaginar qualquer coisa simples

Luciano Oliveira

Mais ou menos designer e blogueiro, recém formado em #Marketing e entusiasta da comunicação digital. Curioso por natureza e investigador das tendências e tecnologias disruptivas. Acredito que para ser feliz é preciso hackear a vida e não se acomodar.

Transforme-se em outra pessoa

Quem lê tem a oportunidade de experimentar todo tipo de aventura através dos personagens. Essa é a ideia dos anúncios da livraria italiana Mint Vinetu.


Transforme-se.jpg

Quem lê tem a oportunidade de experimentar todo tipo de aventura através dos personagens. Essa é a ideia dos anúncios abaixo, da livraria italiana Mint Vinetu. Usando as capas dos livros como máscaras, a campanha mostra como é simples mergulhar no mundo da leitura e se transformar no seu herói favorito. Na sequência: Dom Quixote (Cervantes), O Homem Invisível (H.G. Weels), Hamlet (Shakespeare) e Frankestein ( Mary Shelley).

mintvinetubookstore4.jpg

mintvinetubookstore3.jpg

mintvinetubookstore2.jpg

mintvinetubookstore1.jpg


Luciano Oliveira

Mais ou menos designer e blogueiro, recém formado em #Marketing e entusiasta da comunicação digital. Curioso por natureza e investigador das tendências e tecnologias disruptivas. Acredito que para ser feliz é preciso hackear a vida e não se acomodar..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Luciano Oliveira