Vanessa Rossi

Da esquerda à direita; Das frases prontas aos rompantes de criatividade.

Não deixe o amor passar


figura_amor3.jpg

Se o coração pulsa ao ouvir o nome da pessoa amada, se todos os seus pensamentos e vontade são dirigidas para o amor dos amores, preste atenção: O amor aconteceu.

O amor acontece da forma mais bizarra e grandiosamente humana possível. Acontece quando você dirige aquela xícara de café antes mesmo de servir-se em prol do bem estar do outro; Acontece quando você se preocupa em tornar melhor a vida do outro para além da sua própria vida; Acontece quando você, enfastiado da solteirice se dispõe a enxergar um alguém que nutre os mesmos anseios que o seu.

É amigo, caso sinta alguns desses sintomas um conselho: Não deixe o amor passar.

O amor, como dádiva possível, um acaso verdadeiramente feliz, nos acomete de repente quando estamos com o coração desavisado. Essa ideia de esperar contemplativamente o amor da vida acaba fazendo com que o amor da vida se afaste de nós. O negócio é deixar fluir com calma e tranquilidade, e quando menos se espera, o amor poderá nos surpreender.

Sabe aquelas dicas de revista ou de sites de relacionamentos? Esqueça todas. O amor ultrapassa qualquer entendimento.

Quando se vê o coração já está florido, acolhido, alegre. Portanto, se quiser ligar ligue, se quiser ir atrás, vá, se quiser morrer de amores, morra, levando em conta que morrer de amor é viver, como diria lindamente Quintana " É tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

No amor todas as loucuras são válidas, todas sem exceção aceitáveis, por isso, caro amigo, com toda atenção que puder dedicar a estas linhas escritas brevemente: Não deixe o amor passar. Não deixe passar o amor da sua vida.


Vanessa Rossi

Da esquerda à direita; Das frases prontas aos rompantes de criatividade..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Vanessa Rossi