pausa para um café

Pare, sente, peça um café e aprecie sem moderação.

Filipe Ramos

Ator que nunca atuou, pintor que nunca pintou, músico que nunca compôs, fotógrafo que nunca fotografou, cineasta que nunca filmou, escritor que nunca publicou.

I Feel So Online

Você já publicou uma foto hoje? E um textão no facebook? Já deu algum abraço em alguém? E um sorriso para uma pessoa aleatória na rua? O Artista francês radicado em Londres criou uma série de ilustrações que criticam nossos comportamentos sociais e anti-sociais, de uma forma bem humorada, das nossas ações do dia-a-dia.


Vira e mexe, vemos críticas nas redes sociais ao modo de vida anti-social, por conta das próprias redes sociais, que apesar do nome vem nos tornando cada dia menos social.

Apesar de não querermos acreditar na realidade, o sucesso da vida no século XXI é cada dia mais medido por likes e seguidores. O artista francês Jean Jullien fez um trabalho de ilustrações/críticas ao nosso atual modelo de vida.

Allo? é sua primeira exposição solo em Londres, onde explora nosso comportamento social e anti-social, a forma como nós nos relacionamos e comunicamos uns com os outros de uma forma bem humorada mostrando a verdade nua e crua do nosso dia-a-dia jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-06.jpg

jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-15.jpg

jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-03.jpg

jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-13.jpg

50x70-smoke.jpg

jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-07.jpg

jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-08.jpg Jean jullien é um designer gráfico que vive atualmente em Londres, em 2011 ele criou o Jullien Brothers, um site de vídeos e em 2012 o News of the Time um Tumblr de charges, você pode conferir seus trabalhos em:

Facebook

Instagram

JeanJullien.com

Allo?

News of the Time

Jullien Brothers

Conheça um pouco mais do artista:


Filipe Ramos

Ator que nunca atuou, pintor que nunca pintou, músico que nunca compôs, fotógrafo que nunca fotografou, cineasta que nunca filmou, escritor que nunca publicou..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/design// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Filipe Ramos