pauta para o chá das 4h

Divagações, suspiros, biscoitos, fumaça e devaneios...

Bruna Regina Pietta Abrahão

Uma pequena transgressora

Na confraria das sedutoras - "Il faut se deparassé avec moi sans inibition"

Uma noite tão quente como essa pode ser um novo começo. Poder, querer, ser...


Na Confraria das Sedutoras nasceu da reunião de Rica Amabis da banda Instituto e Dengue e Pupilo do Nação Zumbi com a contribuição da poesia de Rodrigo Amarante, Junior Barreto e Jorge Du Peixe em algumas letras e vozes femininas em tom lascivo cantando sobre os desejos, vontades e desvarios mais privados de uma mulher.

51pXAqKlBxL.jpg

O disco começa com Leandra Leal proferindo - Je sais que ça va être très bon Parce que j'ai une bonne imagination – nessa primeira nota do disco já somos avisados que estamos adentrando no hemisfério da fantasia e por isso nos é pedido descomedimento - La seule manière d'être heureux c'est de nous libérer Faire tout ce qu'on peut et on s'en faute.

Na sequência Thalma de Freitas propõe ritmo e mesmo sem impor anseios assegura onde seu homem deve ficar - Dentro de mim,você vai morar! Depois vem Céu articulando o corpo que se mistura na pele outra e se confunde com o cheiro e o suor alheio que agora é a uma e consente a rima. No meu corpo só No teu corpo no meu No meu corpo só No teu corpo o meu

Karine Carvalho disserta sobre o jogo do amor em Tatuí - O tempo todo eu vi, você quis olhar pra mim... Só porque eu te olhei, você fez que não me viu – onde ninguém assume seus intentos com medo da entrega e perde de viver o sonho, chega atrasado pro encontro.

Em Estrondo Geanine Marques conta a história de uma mulher avassaladora, capaz de destruir a vida de um homem, a fêmea fatal, mulher carnal, que envolve o amante em sua bruma lasciva e em seguida vai embora.

Lágrimas Negras discorre sobre a dor e o drama, sobre como chora uma mulher borrando a própria face. Uma ilustração em azul. Uma madona cubista de face desconfigurada.

Na sétima faixa, Simone Spoladore empresta voz e sussurros à Pecadora, mulher que descobre ter carne no corpo e dedos para explorá-lo.

Nina Becker desvenda o objeto de seu desejo perdido em seus delírios, e divaga. Alucina para trazê-lo para si.

Em Quente como Asfalto, Cyz está insaciável, gemendo e miando, evocando calafrios, querendo gozar pra depois expirar.

Nina Miranda anuncia o fim. Serenamente ela diz que é hora dele ir embora, que seu caminho até ela foi engano, falta, confusão. Já, Karina Falcão fala da mulher que foi deixada, subtraída e, recusa a ausência porque não sabe subsistir sem o outro, que é alimento, parte sua do meio. Ela é a mulher que está sempre à janela, à espreita, à espera da promessa do reencontro.

Se você não me quer mais Eu quero me perder

Sem Fôlego é um Rap sensual cantado por Lurdes da Luz para o cara que lhe tira o ar, e que pode a levar pra qualquer lugar:

Nossa sombra no asfalto como de irmão siamês, em frente tento esquecer todos os dias, lembrei conversa vai, conversa vem eu sei que fecha o sinal, ele me amassa abre, a gente passa sinto o seu cheiro, o cheiro da madrugada e isso muito me agrada e eu não troco por nada

Na última faixa - Tarde Demais – Alice Braga em tom de volúpia descobre e descreve o orgasmo - E aqui, desfalecidos e circunstancialmente inertes, somos a prova viva da expressão – e a morte que se experimenta no gozo, depois de adentrar nas estranhas do outro, tremer as pernas, o desmaio em meio ao deleite.

Flagrando você me olhar assim, Começo a crer na ressurreição. No teu ressuscitar ereto. Eu estou quase sempre pronta. Quase sempre. Tenho certeza que vai ser ainda melhor. Acho que agora eu quero morrer e viver contigo para sempre. Vem.

Na Confraria das Sedutoras é o único disco do projeto 3 Na Massa e, foi lançado em 2008 , mas permanece cantando sobre o frêmito feminino, revelando que por trás de seu sexo recôndito existe umidade, loucura febril, ânsia por saliva e arrepio, sonhos de carne, antropofagia libidinosa, sedes de pele com pelos e dedos na boca que se abre chupa, lambe e beija.

A pergunta sem resposta de Freud - O que deseja uma mulher? – se põe à mostra. Era isso, era isso que ela nem sabia que queria, antes de provar o gosto.


Bruna Regina Pietta Abrahão

Uma pequena transgressora.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/musica// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Bruna Regina Pietta Abrahão