pé de quiçá

Mais do que um advérbio de dúvida. Um pé de possibilidades.

Jéssica de Queiroz

"Qualquer ideia que te agrade, é tua. O autor nada mais fez que vestir a verdade Que dentro de ti se achava inteiramente nua"

Nua e crua...

a singularidade e delicadeza das obras de Alyssa Monks.


alysse8.jpg

Um pouco sensual, um tanto provocativa. pinceladas que mais parecem flashs, assim são as obras Hiper realistas de Alyssa Monks. Captura de momentos tão particulares que nos fazem sentir como intrusos espiando sem pudor pelo buraco da fechadura. Da variedade de suas telas, as que mais chamam atenção são essas mulheres vistas através de vidros, água e vapor. Ora estão imersas em expressões de prazer, descobrindo sensações sobre o próprio corpo, um quê de maçã de eva. Ora estão completamente melancólicas, buscando no banho uma forma de encerrar um desespero. É um stopim de sentimentos intensos.

flirt.jpg look.jpg alysse3.jpg alissabath.jpg alyssa2009.jpg penance.jpg compress.jpg still-life.jpg still.jpg


Jéssica de Queiroz

"Qualquer ideia que te agrade, é tua. O autor nada mais fez que vestir a verdade Que dentro de ti se achava inteiramente nua".
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/// //Jéssica de Queiroz