pé de quiçá

Mais do que um advérbio de dúvida. Um pé de possibilidades.

Jéssica de Queiroz

"Qualquer ideia que te agrade, é tua. O autor nada mais fez que vestir a verdade Que dentro de ti se achava inteiramente nua"

A Barbie que ninguém conhece

"O sorriso vazio pintado de batom e os olhos sem alma escondem o coração negro de uma verdadeira sociopata, assim como na vida real."


barbie01.jpg

A Barbie que todo mundo conhece é linda, Loura e boa moça, tanto é que quase todas as meninas um dia já desejaram ser ela. Essa imagem foi bizarramente transformada pela fotógrafa canadense Mariel Clayton que colocou a Barbie em cenários e situações surpreendentes. Em suas fotografias a boneca aparece cometendo assassinatos das maneiras mais sanguinárias possíveis e sua vítima principal é o Ken, o namorado, mas algumas vezes ela também aparece matando e torturando outras barbies. Ficaram assustados? então se preparem, pois ela não fica só na matança! Cenas de traição, delírios sexuais, depressão e vícios também fazem parte. Os cenários são cheios de detalhes e o trabalho é minucioso conferindo um ar de realidade.

Apesar do impacto, a fotógrafa diz que não tem intenção de passar alguma mensagem , ela afirma que só quer se divertir e escolheu a Barbie porque ela vê na boneca uma mulher fútil que foi criada apenas para casar e cuidar da casa.

1303373989_barbie-by-mariel-clayton-12.jpg 1303374374_barbie-by-mariel-clayton-61.jpg 1303373957_barbie-by-mariel-clayton-04.jpg 3.jpg barbie-mariel-clayton-11.jpg

Confiram todas as fotos no site


Jéssica de Queiroz

"Qualquer ideia que te agrade, é tua. O autor nada mais fez que vestir a verdade Que dentro de ti se achava inteiramente nua".
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 3/s/Fotografia// @destaque, @obvious //Jéssica de Queiroz