pé de quiçá

Mais do que um advérbio de dúvida. Um pé de possibilidades.

Jéssica de Queiroz

"Qualquer ideia que te agrade, é tua. O autor nada mais fez que vestir a verdade Que dentro de ti se achava inteiramente nua"

Duetto X por Claire Streetart

Amor, Paixão e muita sensualidade estampados nos muros.


claire.jpg

Um projeto feito pela artista Francesa Claire está deixando todo mundo apaixonadamente encantado. São grafites de casais em cenas de beijos e abraços de tirar o fôlego. Os desenhos são criados a partir de fotos reais e apesar de apresentarem traços simples, carregam uma expressividade incrível. Tão incrível que é capaz de deixar qualquer um constrangido por ficar espiando esses amassos ao dobrar uma esquina... claire4.jpg claire6.jpg claire7.jpg claire8.jpg claire3.jpg claire5.jpg claire2.jpg Esse projeto também pôde ser apreciado aqui no Brasil através do trabalho de intercâmbio do fotógrafo Éric Marechal que leva obras de grafiteiros para fora de seus países de origem. claire-brasil3.jpg claire-brasil.jpg claire-brasil2.jpg Confiram todas as obras no site da artista.


Jéssica de Queiroz

"Qualquer ideia que te agrade, é tua. O autor nada mais fez que vestir a verdade Que dentro de ti se achava inteiramente nua".
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 3/s/artes e idéias// @destaque, @obvious //Jéssica de Queiroz