personality

Toda alma é um pouco clara e um pouco escura, depende de como você olha e quando você olha.

Kelly Soares

Daquelas mulheres fenomenais, que gostam de viagens incríveis, histórias surpreendentes e pessoais sensacionais!

TSU – Nova Rede Social promete pagar usuário pelo que ele postar

A plataforma é simples, bem parecida com o Facebook. O usuário cria seu perfil com álbuns de fotos normalmente, agrega amigos, curte, comenta, compartilha, a diferença esta no fato de cada perfil possuir uma "conta bancária".


TESI.jpg

Este abaixo é Sebastian Sobczak, criador da nova Rede Social TSU, que foi inaugurada no dia 21 de Outubro deste ano. Ao contrário da Rede Social, Elllo, que trabalha afim de não gerir publicidade ao site, TSU funciona como marketing multinível. Segundo Sobczak, 90% do ganho fica a critério do usuário e 10% a critério da Rede Social. A plataforma é simples, bem parecida com o Facebook. O usuário cria seu perfil com álbuns de fotos normalmente, agrega amigos, curte, comenta, compartilha, a diferença esta no fato de cada perfil possuir uma "conta bancária" com um sistema analytics para o gerenciamento da conta para conferir quanto o usuário ganhou.

selva.png

O site faz a contagem de ganhos através dos views de cada publicação, quanto mais visualizações, mais ganhos. Para evitar plágios, o site não aceita publicações como, musicas, trechos de musicas, e textos originais de outros sites, a publicação deve ser original do usuário, caso contrário não gera lucro algum. O valor ganho por postagens pode ser retirado após o usuário atingir um ganho de R$100.

28090.jpg

E será que a Rede tem grana para bancar tanta gente? TSU recebe ajuda de artistas e recebeu um investimento inicial de US$ 7 milhões da Sancus Capital Priv. Para ingressar no site, é necessário receber um link exclusivo de algum usuário do TSU. Será que esta Rede desbanca o Facebook? É o que estão dizendo por ai!


Kelly Soares

Daquelas mulheres fenomenais, que gostam de viagens incríveis, histórias surpreendentes e pessoais sensacionais! .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// @destaque, @obvious //Kelly Soares