polifonia sem fio

Percepção e Representação de Mundo

Aline Vaz

Doutoranda e Mestre em Comunicação e Linguagens, especialista em Cinema e graduada em Letras, pela Universidade Tuiuti do Paraná - pesquisadora no GP GRUDES - Desdobramentos Simbólicos do Espaço Urbano em Narrativas Audiovisuais gpgrudes.com

Os lambe-lambes de Luiza Pannunzio: com amor e respeito

Não podemos perder o amor pelo próximo e devemos nos unir com o melhor de nós para o melhor de todos. Pannunzio compartilha seus lambe-lambes, faça o download, compartilhe também e exija dias melhores com respeito e amor.


Respeito as Mulheres do Mundo.jpg

A realidade está pior que uma brincadeira de mau gosto, uma obra de ficção ruim, uma piada do politicamente incorreto. Todo dia você pensa que leu a pior notícia, mas sempre tem a pior notícia do dia seguinte, tem o comentário seguinte à notícia, que pode ser pior que a própria notícia, mostrando que humanos podem não ter humanidade, que estamos em guerra, que lutamos de lados opostos, que os lados geram preconceitos, ataques, falta de esperança e muita falta de amor por nós.

Podemos falar o que queremos, mas não podemos oprimir com a nossa voz; nossas opiniões precisam tomar caminhos reflexivos; não podemos usar as palavras como armas, mas como alento; não machuque com o que você diz, acaricie momentos conturbados e pare de criar inimigos, de ser o inimigo.

R Exista.jpg

Luiza Pannunzio desenha, escreve, tem uma loja onde comercializa roupas que desenha, fundou uma rede de contatos para as mães que como ela tem filhos que nasceram com fissuras, com mais de cinco mil pessoas cadastradas. No último sábado, dia 28 de maio, Luiza distribuiu em sua loja lambe-lambes com frases que soam urgentes em tempos que a cada dia conhecemos histórias tristes, histórias de horror, produzindo desilusões e o medo do convívio social; sentimos insegurança ao experimentar a vida, correndo o risco de que nos roubem sonhos, amores e futuro, invadindo nossos ideais e nossos corpos.

No entanto, não podemos perder o amor pelo próximo e devemos nos unir com o melhor de nós para o melhor de todos. Pannunzio compartilha seus lambe-lambes, faça o download, compartilhe também e exija dias melhores com respeito e amor: http://bit.ly/20Q8K9B

Leve o amor leve.jpg


Aline Vaz

Doutoranda e Mestre em Comunicação e Linguagens, especialista em Cinema e graduada em Letras, pela Universidade Tuiuti do Paraná - pesquisadora no GP GRUDES - Desdobramentos Simbólicos do Espaço Urbano em Narrativas Audiovisuais gpgrudes.com.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// @obvious //Aline Vaz