por trás do espelho

reflexões involuntárias

Eli Boscatto

Formada em Ciências Políticas e Sociais, curiosa, inquieta, adora se emocionar. Pretensa poeta.

O surrealismo pop e o mundo mágico de Nathan Ota

Ilustrações que parecem ter saído de fantásticas histórias infantis ou do filme o Estranho Mundo de Jack de Tim Burton. Um mundo de florestas sombrias, onde árvores e brinquedos ganham vida, e de seres que ora nos assombram e ora nos fascinam.


Nathan-Ota-560x373 (1).jpg

Nathan Ota é um ilustrador que nasceu e cresceu em Los Angeles, California e muito influenciado por desenhos animados, quadrinhos e fotografias. É um dos artistas da família Hurley uma marca de Surfwear onde Ota cria estampas para diversos produtos . Sua arte mostra um surrealismo pop, misturando paisagens sombrias com personagens fantasiosos, além de buscar elementos do grafite e da cultura popular.

Unforeseen-Homecoming.jpg

Após um início de carreira frustrado, quando ainda estudava arte clássica, Ota descobriu a ilustração como forma de expressão. Encontrou na carreira de ilustrador a sua paixão e demorou pouco para o artista obter visibilidade e conquistar espaço em revistas, jornais e galerias de arte.

ota_going_home.jpg 01jan2012_pic39.jpg Nathan_Ota_sheltered.jpg nathan-ota-01.jpg Save-Wood-for-the-Fire.jpg NathanOtaVideobutton.jpg Nathan-Ota-18.jpg

Fonte: thoppp.com / tag / nathan -ota /


Eli Boscatto

Formada em Ciências Políticas e Sociais, curiosa, inquieta, adora se emocionar. Pretensa poeta..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @destaque, @obvious //Eli Boscatto