progressão

"Welcome back my friends to the show that never ends"

Paola Domingues

"Seja ela, a liberdade, com todas as suas formas descritas, a mais válida talvez seja a música, que ultrapassa o tempo e o espaço, as dimensões e o raciocínio, penetra e expande para onde quer que você decida estar".

Una canzone per Django

Em clima de “Django Unchained”, novo sucesso do Diretor Quentin Tarantino, a banda italiana Redwest relança o clássico dos cinemas com uma pitada de Power Metal, que você confere aqui!


(Uma canção para Django)

Django-Unchained-wallpapers-1920x1200-2.jpg

A banda italiana Redwest formada em 2007, é o primeiro grupo de "Spaghetti Western Metal" do planeta e traz um repertório inspirado pelos famosos compositores dos sucessos de bang bang italiano, porém, em novo formato, graças à mistura perfeita do Country e do Power Metal. Bem como a seleta escolha de Quentin Tarantino para o filme Django Unchained, a banda Redwest selecionou músicas-temas de alguns clássicos do velho e bom Oeste, como as famosas “Django” de Luis Bacalov (1966) e “Lo chiamavano Trinita” de Franco Micalizzi (1970).

Versão Cover da banda Redwest

Tema Original do filme Django de Franco Micalizzi

A música-tema do clássico “Django” interpretado por Franco Nero na década de 60-70 também faz parte da produção Django Unchained que o ator Jamie Foxx assume o papel do impiedoso caçador de recompensas que não mede esforços para salvar sua amada. Neste clímax de volta ao mundo do velho oeste, claro que a banda Redwest não poderia ficar de fora, com uma versão cover do tema.

"O encontro do clássico com o inovador: A banda Redwest mistura duas tendências diferentes e transforma em um repertório forte e nostálgico, principalmente aos amantes do Spaghetti Western".

Direto do filme "They call me Trinity” (Trinity é o meu nome) com Terence Hill, ator italiano, famoso pelos filmes da trilogia “Trinity”, da serie “Lucky Luke” e também do lendário “Django”, uma versão da Redwest incrementada com muito Power Metal. Essa música também está dentre as garimpadas por Quentin Tarantino para compor o cenário de seu novo filme western.

django-unchained-poster2.jpg

A banda conta com um repertorio próprio de Spaghetti Western Metal. Composta por il lurido (Vocal/Gaita), il randagio (Guitarra/Backing Vocals), il molesto (Guitarra/Backing Vocals), il losco (Baixo), la straniera (Backing Vocals) e il timido (Bateria), o grupo se entrega ao clima do faroeste tão aclamado na época de ouro dos cinemas. As influências vão desde Ennio Morricone (compositor italiano) a bandas de Power Metal, inclusive a renomada brasileira, Angra.

“The roulette wheel has stopped, the wait is over… but the game has just begun”! (a roleta parou, a espera acabou… mas o jogo está apenas começando)

Este trecho retirado do site oficial da banda redwest.net faz a apresentação do mais novo trabalho da Redwest. Com cinco novas faixas do último EP lançado “Play your Hand”.

Redwest-07-Duplex.jpg

“Johnny Walker's Farm” (Fazenda de Johnny Walker) conta uma engraçada historia de um ladrão que se mete em confusão ao tentar descobrir o segredo do uísque".

Do disco “Spaguetti Western Metal” de 2009 – Clipe oficial da música “Fire me”

Quer conhecer mais? Acesse: www.facebook.com/redwestband www.redwest.net

Quer ouvir mais? Acesse:

http://www.youtube.com/user/RedwestChannel http://soundcloud.com/redwestband


Paola Domingues

"Seja ela, a liberdade, com todas as suas formas descritas, a mais válida talvez seja a música, que ultrapassa o tempo e o espaço, as dimensões e o raciocínio, penetra e expande para onde quer que você decida estar"..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/cinema// @destaque, @obvious //Paola Domingues