progressão

"Welcome back my friends to the show that never ends"

Paola Domingues

"Seja ela, a liberdade, com todas as suas formas descritas, a mais válida talvez seja a música, que ultrapassa o tempo e o espaço, as dimensões e o raciocínio, penetra e expande para onde quer que você decida estar".

YES no Brasil com o melhor dos anos 70!

Para os amantes de rock progressivo, uma oportunidade única. Apresentando o melhor dos anos 70, a banda YES vem ao Brasil nos dias 24 (São Paulo) e 25 (Rio) de maio.


yes-album.jpg na sequência: The Yes álbum (1971), Close to the Edge (1972) e Going for the one (1977)

O HSBC Brasil anuncia que a banda vem ao Brasil com sua nova formação, tendo no vocal Jon Davison, Steve Howe na guitarra, Downes nos teclados, Chris Squire no baixo e Alan White na bateria, ou seja, da formação original ficou somente Squire. O desfalque, principalmente do eternizado Jon Anderson vem gerando comentários nos sites e redes sociais que abordam o assunto, afinal, o que é YES sem a presença de Jon Anderson?

tumblr_mehat7tH951qi70gro1_500.jpg Imagem de uma das formações da banda YES, quando ainda contava com Rick Wakeman (teclados) e Jon Anderson (vocalista)

Em contrapartida, uma oportunidade única aos fãs que poderão apreciar o exclusivo repertório “setentista” na íntegra com os álbuns: The Yes álbum (1971), Close to the Edge (1972) e Going for the one (1977). Imagina apreciar ao vivo o já velhinho Steve Howe interpretando “Clap”? ou a linda composição do “And You and I”, que você pode conferir, clicando no vídeo abaixo tendo no vocal Jon Davison.

Vídeo amador, mas com um áudio bacana para a versão

Sensacional "Clap" do Steve Howe, ainda jovem

yes-2012-lineup.jpg

Apesar dos questionamentos, o show já possui setores esgotados e os valores disponíveis para compra variam entre R$ 180,00 a R$ 380,00 o ingresso. Então corre lá!!!!

Para mais informações, acesse: www.hsbcbrasil.com.br (Show em São Paulo)/ www.vivorio.com.br (Show no Rio de janeiro)

Fonte: HSBC SHOWS NO BRASIL


Paola Domingues

"Seja ela, a liberdade, com todas as suas formas descritas, a mais válida talvez seja a música, que ultrapassa o tempo e o espaço, as dimensões e o raciocínio, penetra e expande para onde quer que você decida estar"..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/musica// //Paola Domingues