progressão

"Welcome back my friends to the show that never ends"

Paola Domingues

"Seja ela, a liberdade, com todas as suas formas descritas, a mais válida talvez seja a música, que ultrapassa o tempo e o espaço, as dimensões e o raciocínio, penetra e expande para onde quer que você decida estar".

Fim da linha para The Who

Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, The Who anuncia sua despedida dos palcos, completando 50 anos de carreira.


tumblr_n6lv99k1Nw1t5ny1zo1_500.gif

São 50 anos de estrada de uma das bandas mais famosas do mundo - aliás, representantes da cultura britânica no show de encerramento das Olimpíadas 2012 -. A banda The Who, reconhecida pelas "quebradeiras" de Keith Moon nos palcos, pelo som agressivo do hard rock ao psicodélico envolvidos em temas de rebelião juvenil e o maravilhoso trabalho do Opera Rock, Tommy, iniciará sua despedida dos palcos no Reino Unido, iniciando em Dublin, Irlanda. Inicialmente, a banda tem apresentações anunciadas até 17 de dezembro, em Londres, mas tudo indica que a turnê deve ser prolongada.

13jun_the-who.jpg Apresentação nas Olimpíadas 2012

O guitarrista Pete e o vocalista da banda Roger Daltrey, indica o que os fizeram anunciar o fim nos palcos: "Temos que ser realistas. não podemos seguir em turnê para sempre, mas não sabemos quanto tempo durará esta. É algo ainda em aberto, mas terá um fim", afirmou. Townshend ainda completa: "...nós somos o que somos, e somos extremamente bons nisso, mas temos sorte de estarmos vivos e ainda fazendo turnê".

M-RR-The-Who-480i60_480x270.jpg

A banda anunciou final de apresentações, mas não da produção. The Who, para alegria de seus fãs, não irá se separar. Pete Townshend ainda afirma que tem muito material pra produzir e alinhar.

tumblr_nazdlg786x1qk4brio1_400.gif

A banda ainda não definiu toda a turnê, então cruzemos os dedos para que eles façam uma parada aqui na nossa terra Tupiniquim.

Confira as datas da turnê já programadas

26/11 - Dublin, Irlanda - The O2 Arena 28/11 - Belfast, Irlanda do Norte - Odyssey Arena 30/11 - Glasgow, Escócia - SSE Hyrdo 02/12 - Leeds, Inglaterra - First Direct Arena 05/12 - Nottingham, Inglaterra - Capital FM Arena 07/12 - Birmingham, Inglaterra - NIA 09/12 - Newcastle, Inglaterra - Metro Arena 11/12 - Liverpool, Inglaterra - Echo Arena 13/12 - Manchester, Inglaterra - Phones 4U Arena 15/12 - Cardiff, País de Gales - Motorpoint 17/12 - Londres, Inglaterra - The O2 Arena

The Who é um dos nomes mais importantes e fundamentais do rock. São 50 anos de estrada e uma série de clássicos na bagagem, como My Generation, Baba O'Riley, Won't Get Fooled Again e Who Are You?. Os ingressos para a nova turnê começam a ser vendidos, para o público geral, nesta sexta-feira (4). Até lá, somente membros de fã-clubes oficiais podem adquirir os bilhetes, com preços variando entre 89 e 69 libras (cerca de RS 260 e R$ 336).

Fonte: Terra


Paola Domingues

"Seja ela, a liberdade, com todas as suas formas descritas, a mais válida talvez seja a música, que ultrapassa o tempo e o espaço, as dimensões e o raciocínio, penetra e expande para onde quer que você decida estar"..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/musica// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Paola Domingues