quimera

Sem leão, cabra ou serpente

Ricardo Burgos

é ator, dançarino, redator no Conexão Mundo e integrante do grupo musical Dzi Croquettes.

O fantástico mundo de Franco Kuster

Uma carta de baralho, tampinhas de refrigerante, muito colorido e uma vasculhada no inconsciente - é assim que ele produz o seu trabalho - o poder de reinventar unido a uma boa imaginação e talento dá o caldo que todo artista precisa. Palmas para Franco Kuster.


franco-kuster-arte-ricardo-burgos-3.jpg

Franco Kuster (26) - O jovem capixaba, residente na cidade maravilhosa, não para de produzir seus sonhos em seu pequeno atelier. Seus quadros, que retratam um mundo fantástico imaginado a partir do seu inconsciente, resultam numa explosão de cores - e dá um trabalhão, já que suas obras partem de um trabalho que consiste na técnica mista, utilizando tinta acrílica, tinta a óleo e colagens.

franco-kuster-arte-ricardo-burgos-5.jpg

franco-kuster-arte-ricardo-burgos-2.jpg

Nos seus quadros você encontra de um tudo - pregadores de roupa, rolhas, cartas de baralho, cabos usb - tudo isso compondo uma cena que agrada aos olhos de quem vê.

franco-kuster-arte-ricardo-burgos.jpg

Franco se concentra em um pequeno espaço da sua casa que ele batizou de “Littlelitê”. O artista afirma: “Preciso de um lugar quieto, calmo onde não sou incomodado. A única coisa que gosto de ouvir é uma música.”

franco-kuster-arte-ricardo-burgos-7.jpg

franco-kuster-ricardo-burgos.jpg

O talento dele não termina por aí - além de pintar esses belíssimos quadros, Franco divide seu trabalho na pintura com uma carreira de ator (no momento em cartaz com o espetáculo musical Dzi Croquettes). Atualmente Franco continua desenvolvendo seus trabalhos - seja no teatro, dança ou artes plásticas.

franco-kuster-arte-ricardo-burgos-4.jpg

Gostou do seu trabalho e quer ficar por dentro dos seus futuros projetos? Dá uma olhada na sua página no Facebook!


Ricardo Burgos

é ator, dançarino, redator no Conexão Mundo e integrante do grupo musical Dzi Croquettes..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes e ideias// @destaque, @obvious //Ricardo Burgos