radar

novos nomes da cultura

sara osório



Sou uma cabeça cheia de projectos. Ao mesmo tempo, uma cabeça de vento que tem tendências para vaguear pela imaginação. Juntando tudo isto, criei o meu projecto sara-a-dias, um blogue que actualizo diariamente e que acaba por ser o meu escape. Este meu espaço “a-dias” é onde partilho as minhas histórias (que, quem me rodeia, já se fartou de ouvir), os meus delírios, mas é também o sítio onde aponto o dedo a pormenores alheios. Mantém-me sã. Dentro do possível.

Biografia Depois de ter gasto todos os cadernos da minha avó a desenhar o Aladino, o Rei Leão e o Pato Donald, quando era pequena, cresci e continuei com o "bichinho" da ilustração.

Actualmente sou ilustradora freelancer a meio gás, já que, infelizmente, é a minha profissão pós-laboral. Até à data, publiquei o meu primeiro projecto de ilustração em 2011: o livro "Palhincócegas", de Alexandre Honrado, publicado pela Editora Planeta Júnior, que foi destacado como um dos 150 melhores livros portugueses na Feira de Bolonha de 2012.

Também já plantei uma árvore. Falta-me só o filho. Lá mais para a frente concretizo as etapas de uma vida completa.

Trabalhos recentes

Veja mais informações no site do autor

bjr

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x1
 
Site Meter