rotatória.

É importante girar a perspectiva.

Frederico Sabino

Campo de visão. Divisão do campo.

O que é escrever?

O texto e suas segundas intenções. O caráter sensual da escrita.


warp-tender-burgeon-1280x800.jpg

São horas. Dias. E se necessário meses de investimento. Escrever um texto é iniciar conquista a base de sedução. Tanto textos, como escritores e leitores, compartilham do mesmo afeto - auto estima e cuidado- , e são vítimas da vaidade buscando boa aparência. Caprichos são proporcionais ao grau de importância, aceitação e conquista.

Escrever é maquiar e enfeitar alguém, e assim como a semente carrega o zelo do semeador, está também no texto a vaidade do escritor; que borra quem o colhe. O autor apresenta sua leitura a alguém, tendo realizado cirurgia plástica, e moldado o texto a uma estética sedutora. O cuidado cirúrgico é também proporcional ao interesse; assim como o zelo em plantar, ao cultivo.

fazendo-a-barba.jpg

elieneresende-31-5.jpg

Escreve é realizar um encontro entre leitor e texto. É forjar um jantar romântico sem aviso. E se preparando desde o banho até a ultima esborrifada do perfume, quem escreve visa apresentar um texto atraente e sedutor, bem apresentável e formoso, agradável ao primeiro encontro. Além de roubar o coração de seu acompanhante o texto deve acima de tudo ser memorável!

Uma vez atraído, o leitor quer ser conquistado. A vaidade do texto atrai a vaidade do leitor, pois você se depara, com eximo dedicação e cuidado, de quem se preparou e se produziu para jantar com você. Uma boa produção, reflete preocupação com você. Esforço é obra prima da sedução. Texto elaborado no suor, é mecanismo de quem quer atingir. Quanto mais transpira o autor, mais atraente e sedutor seu texto. Escrever é plantar um encontro agradável, sintonia atrativa, e quem sabe após pedirem a conta, uma boa transa entre os envolvidos.

E ai, foi bom para você?

Rosa.jpg


Frederico Sabino

Campo de visão. Divisão do campo. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/literatura// //Frederico Sabino