sem meias

É o infinito que leva, e o tom que encaminha...

Marcelo de Callis

Sem meias nos pés e sem meias palavras, sempre ultrapassando o habitual!

Já se passaram os 64, e agora Paul McCartney?

O ex-beatle, ex- wing, completa no dia de hoje 70 anos. São sete décadas completas de histórias, aventuras , perdas e conquistas. Paul que indagou um dia (Will you still need me, will you still feed me, When i'm sixty-four?), hoje mostra que ainda precisamos dele, mesmo após passar dos 64. A expectativa é que o incansável garoto de Liverpool ainda possua muito o que contribuir para a arte nos dias de hoje, ele é sem dúvida um ícone da história cultural/musical de todo planeta.


c02859c7f18d7e0f089fe54ae0841844.jpg

Paul passou por estas sete décadas em pleno vapor, foi um dos membros da banda mais influente e revolucionária de toda história do rock, os Beatles. Junto com John, George e Ringo, mudou o destino de várias pessoas, estas, que passaram a ver a vida com outros olhos depois do contato com a música que ele ajudou a eclodir.

Beatles_na_Cal_ada_da_Fama.jpg

Após o fim dos Beatles , iniciou uma belíssima carreira solo, lançando vários álbuns e ao mesmo tempo formou a banda Wings que obteve um enorme sucesso. Unido a sua mulher Linda McCartney (importante companheira), passou por todas estas experiências até sua lamentável morte em 1998.

PaulLindaMcCartney.jpg

É notável que os anos se passaram, mas Sir Paul Mccartney sempre esteve se reinventando. Ultimamente, mostrando uma vitalidade incrível, passou pelo mundo todo com sua turnê "up and coming tour" relembrando sucessos de toda carreira, além de apresentar novas canções. O que resta a nós fãs incondicionais é o agradecimento e o desejo para que Paul realize um ótimo aniversário. HAPPY BIRTHDAY PAUL, que venham mais 70 anos para o eterno garoto de Liverpool!

paul3.jpg

"Sempre que me perguntavam como eu gostaria de ser lembrado, respondia: "Com um sorriso"." Paul McCartney.


Marcelo de Callis

Sem meias nos pés e sem meias palavras, sempre ultrapassando o habitual! .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/// @destaque, @obvious //Marcelo de Callis