sem meias

É o infinito que leva, e o tom que encaminha...

Marcelo de Callis

Sem meias nos pés e sem meias palavras, sempre ultrapassando o habitual!

Fito Páez e o amor depois do amor

O cantor argentino Fito Páez comemora os 20 anos de lançamento do álbum "El amor después del amor" com uma turnê. A gira passa pelo Brasil, dia 26/07 em São Paulo, 27/07 em Curitiba e 29/07 em Porto Alegre. Vale conferir o alcance de um dos discos mais incisivos e importantes do Rock Argentino.


fito-paez4.jpg

Fito Páez, exímio musicista, um dos artistas mais aclamados da américa latina, já fez parcerias com os Paralamas do Sucesso, Caetano Veloso e Titãs comemora os 20 anos do lançamento de seu álbum "El amor después del amor" com uma turnê requintadíssima. O sucesso do álbum fez com que ele alcançasse o posto de disco mais vendido da história do rock argentino. O álbum é até hoje um enorme sucesso, na época em que foi lançado em 1992 contou com a participação de monstros da música argentina como Charly Garcia, Mercedes Sosa, Luís Alberto Spinetta, Gustavo Cerati, Fabiana Cantilo e Andres Calamaro. A história deste trabalho mostra sobretudo uma viagem sentimental em letras carregadas de transições.

"El amor después del amor" conta com 14 músicas, todas elas sem exceção obras raras fundidas com enorme qualidade, são elas : El Amor Después del Amor,(primeiro vídeo).

Dos Días en la Vida,

La Verónica,

Tráfico Por Katmandú,

Pétalo de Sal ,

Sasha, Sissí y el Círculo de Baba,

Un Vestido y Un Amor,

Tumbas de la Gloria,

La Rueda Mágica

Creo,

Detrás del Muro de los Lamentos,

Balada de Donna Helena,

Brillante Sobre el Mic,

A Rodar Mi Vida.

O show comemorativo contará com Fito tocando na íntegra o disco, além de alguns sucessos de outros álbuns. O trabalho de Fito neste álbum é promissor e atual, pois mesmo depois de 20 anos de seu lançamento "El amor después de amor" indaga temas que não deixam de ser visitados recorrentemente por todo ser humano. O álbum debate e reflete sobre percalços da vida cotidiana, ou seja, rupturas em relacionamentos, a busca e a descoberta do novo amor, novas experiências e novas dimensões de vida.

3448118271_11bb734ca3_z.jpg

Quem não puder comparecer aos shows não deve deixar escapar a oportunidade de ouvir e conhecer este álbum. O trabalho realizado por Fito nesta canções faz qualquer pessoa refletir sobre tudo ao redor. Não é a toa que este disco figura entre os melhores da carreira de Fito, sendo assim, o que fica é a mensagem! o amor depois do amor talvez se pareça com este raio de sol...

El amor después del amor, tal vez, se parezca a este rayo de sol y ahora que busqué y ahora que encontré el perfume que lleva al dolor en al esencia de las almas en la ausencia del dolor ahora sé que ya no puedo vivir sin tu amor.

Mi hice fuerte ahí, donde nunca ví. Nadie puede decirme quién soy yo lo sé muy bien, te aprendí a querer el perfume que lleva al dolor en la esencia de las almas dice toda religión para mí que es el amor después del amor.

El amor después del amor, tal vez, se parezca a este rayo de sol y ahora que busqué y ahora que encontré el perfume que lleva al dolor en al esencia de las almas dice toda religión para mí que es el amor después del amor.

Nadie puede y nadie debe vivir sin amor una llave por una llave y esa llave es mi amor una llave por otra llave y esa llave es tu amor.

El_amor_después_del_amor_(1992).jpg


Marcelo de Callis

Sem meias nos pés e sem meias palavras, sempre ultrapassando o habitual! .
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/// @destaque, @obvious //Marcelo de Callis