sem meias

É o infinito que leva, e o tom que encaminha...

Marcelo de Callis

Sem meias nos pés e sem meias palavras, sempre ultrapassando o habitual!

Away from the world - Outra experiência fenomenal

Dave Matthews lançou junto com sua banda neste mês de setembro o aguardado "Away from the world" o oitavo disco da carreira. Como sempre a perspectiva foi grande, pois, quando se toca no assunto "Dave Matthews Band" só se pode esperar trabalhos fantásticos e envolventes.


600px-Dave_Matthews_Band_Away_From_the_World.jpeg

O álbum recém lançado já alcançou a posição nº 1 na billboard. Não é para menos, o trabalho realizado neste álbum é impecável. A instrumentalidade precisa, as grandes jams (marca registrada de Dave) e as letras incisivas mostram que a medida em que o tempo passa, Dave e sua música ficam cada vez melhor. Uma das primeiras músicas disponibilizadas foi Mercy-"Don’t give up, I know you can see...."

O título "Away from the world" está inserido na canção "The riff". Nesta música Dave passa a idéia que nascemos e morremos sozinhos e que temos que aprender a enfrentar essa máxima para talvez um dia fazermos a diferença. Dave diz na canção que nosso corpo é nossa própria caixa, e que nela acontecem várias experiências, é o que se nota na ilustração da capa do disco. "Sitting in a box away from the world out there,A world piled high with boxes just like this,But please don't ever leave me alone in here,Take me out shake of the dust, shake off the fear..."

É de se destacar também as românticas "If only" e "Sweet", não podendo se esquecer da fortíssima "drunken soldier", está última uma jam com mais de nove minutos de duração, sem dúvida um dos pontos mais eletrizantes do disco.

Dave, através de sua música e sensibilidade distintas consegue a cada ano que passa presentear o mundo com trabalhos incríveis. Sem dúvida "Away from the world" traz mensagens fortes que através da musicalidade são impressas em nosso ser, e nos fazem pensar e observar melhor tudo o que nos rodeia. "Away from the world" deve estar sempre ao alcance de sua prateleira.

dmb.jpg

"Make the most of what you've got, Don't waste time being trying to be something you're not Fill up your head and fill up you heart and take your shot, Don't waste time trying to be something you're not" -Drunken Soldier - Dave Matthews Band!


Marcelo de Callis

Sem meias nos pés e sem meias palavras, sempre ultrapassando o habitual! .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/// @destaque, @obvious //Marcelo de Callis