sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Brian Oldham: Fotografias de Sonhos?

Brian Oldham é um jovem de 19 anos que vive em Orange, Califórnia. Com apenas dois anos de experiência sua fotos impressionam pela técnica, beleza e impacto que produzem. Ele é especialista em fotografias conceituais, criando verdadeiros cenários e situações que beiram aos sonhos. Um talento que merece ser respeitado.


Brian Oldham é, com certeza, uma das maiores surpresas do mundo da fotografia. Com apenas 19 anos e com menos de 2 anos de experiência ele surpreende o mundo com composições perfeitas.

Seu trabalho caminha entre o real, o imaginário e o sublime.

Brian Oldham.png

Com composições precisas, nas quais a posição de cada elemento é calculada para gerar o sentimento certo, seu trabalho impressiona pelas sutilizas e impacto provocados.

É inegável a qualidade técnica de Oldham. A maturidade de seu trabalho e a criatividade de suas criações revelam um talento excepcional. O que mais chama a atenção é a falta de experiência de Oldham, que nas palavras dele: "Quando eu comecei esse projeto, tudo o que eu sabia de fotografia era qual o botão que devia apertar para tirar a foto".

Brian Oldham4.jpg

Suas fotografias caminham numa tênue linha entre o real, o imaginário e o lúdico, criando uma sensação de eterno devaneio.

Trabalho incrivelmente belo.

Com certeza um nome para ficar de olho. Site oficial, aqui.

Brian Oldham.jpg

Brian Oldham.jpg

Brian Oldham7.jpg

Brian Oldham13.jpg

brianoldham0.jpg

Brian Oldham.jpg

Brian-Oldham-8.jpg

brian-oldham-04.jpg


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Arte// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento