sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Isaac cordal: Esculturas de Luz

Incríveis esculturas de luz é o trabalho do artista Isaac Cordal, realizado com técnica inovadora e impressionante.


Isaac Cordal é um artista espanhol que faz lindas esculturas de luz (?). Seu trabalho consiste em modelar pequenas peneiras, e com o efeito da luz, sobre elas, projetar desenhos no chão.

Cement-Bleak-Isaac-Cordal-10.jpg

O trabalho requer muita técnica, devido a sutileza com que as peneiras devem ser trabalhadas para alcançar o efeito desejado.

Arte pura, apenas com luz e sombras.

As fotos logo abaixo mostram com clareza como isso funciona.

Um forma inusitada de arte, que surpreende pela técnica e criatividade. Cordal tem outras trabalhos muito interessantes, em sua maioria são de intervenções com o meio urbano, modificando a paisagem e causando um certo estranhamento, em um sentido positivo.

Confira toda a arte de Isaac Cordal, aqui.

Cement-Bleak-Isaac-Cordal-1.jpg

Cement-Bleak-Isaac-Cordal-3.jpg

Cement-Bleak-Isaac-Cordal-5.jpg

Cement-Bleak-Isaac-Cordal-9.jpg

Cement-Bleak-Isaac-Cordal-7.jpg


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Arte// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento