sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Peripetics: Uma Viagem Artística Sensorial

Projeto que cria a experiência sensorial que você tem ao vistar uma galeria de arte. Todas as instalações são desenvolvidas virtualmente, não sendo possível de serem reproduzidas fisicamente. Simplesmente fantástico.


Peripetics é um projeto do estúdio de design alemão Zeitguised. O estúdio mistura animações 3D, tecnologia, cores vibrantes e traços surrealistas em todos os seus projetos.

zeitguised.jpg

Um dos seus trabalhos mais interessantes é o projeto Peripetics A ideia é criar a experiência sensorial que você tem ao vistar uma galeria de arte. No entanto, as instalações dessa galeria são desenvolvidas inteiramente para o mundo virtual, não sendo possível de serem reproduzidas fisicamente.

O projeto ganhou em 2009 o prêmio na categoria Best Experimental/Abstract Animation do Festival Ottawa International Animation, e o Best 3D Animated Film no Festival Hyde Tube, em Paris.

A interação entre imagens, cores e sons funciona perfeitamente, criando uma verdadeira viagem sensorial, que vale cada segundo.

As sensações que são provocadas são impressionantes.

O estúdio já realizou trabalhos para AOL, Adobe, MTV, Peugeot e Toyota, sempre adequando o material a sua estética própria.

Perca seu tempo e conheça os outros trabalhos do estúdio, aqui.


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Arte// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento
Site Meter