sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

O Surrealismo Poético de Alessia Lanetti

Alessia Lanetti é uma ilustradora italiana, que mistura poesia, realismo e mulheres para criar um mundo fantástico. Ela consegue criar um realismo fantástico com personalidade e alta qualidade. Um dos traços que impressiona em sua obra é o incrível senso de estética que ela possui.


Alessia Ianetti é uma ilustradora italiana, que possui um estilo particular. Ela utiliza técnicas de desenhos tradicionais, misturando personagens reais e traços poéticos, tudo em cenários lúdicos, criando um surrealismo espetacular.

O Surrealismo Poético de Alessia Lanetti.jpeg

Os personagens retratados em suas ilustrações são mulheres, desde a infância até a fase adulta. Elas são representadas de forma realista, em personagens que tem forte ligação com a natureza, e que também podem ser interpretadas como anjos, demônios, ninfas ou fadas.

Suas composições trazem um caráter de magia e mistério, reforçado pelos traços leves e pelo contraste de cores, que é construído sob medida. O que impressiona em sua obra é o incrível senso de estética que ela possui, assim como o total domínio da técnica de desenho.

O Surrealismo Poético de Alessia Lanetti).jpeg

Todos esses elementos juntos atraem e transportam os observadores para um universo fantástico, cheio de referências que envolvem desde religiões primitivas a tatuagens modernas. Realismo fantástico com personalidade e alta qualidade.

Um belo trabalho, moderno, criativo e com personalidade.

Para saber mais, perca seu tempo aqui.

O Surrealismo Poético de Alessia Lanetti-05.jpeg

O Surrealismo Poético de Alessia Lanetti03.jpeg

O Surrealismo Poético de Alessia Lanetti-07.jpeg

ilustracion-surreal-08.jpeg

ilustracion-surreal-09.jpeg

ilustracion-surreal-10.jpeg


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/Ilustrações// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento