sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Tetsuya Ishida: Surrealismo Moderno, ou Realismo.

Tetsuya Ishida é um pintor japonês, que por meio de cenários imaginários, consegue retratar com fidelidade a realidade moderna. Não pela maneira que a vemos, mas pela maneira que a sentimos. Um trabalho artístico de excelente qualidade técnica, e de alto teor crítico.


Tetsuya Ishida é um pintor japonês, graduado na Musashino Art University. Suas obras revelam um talento incrível, além de um delicioso senso crítico.

Fortemente influenciado pelo cenário urbano, tecnológico e industrial, ele captou como poucos o sentimento de sufocamento, angústia e depressão presente na sociedade moderna.

Tetsuya Ishida.jpg

Sua obra reflete um sentimento totalmente pessimista, de dor e depressão, retratos por meio do Surrealismo.

Tetsuya Ishida retira de suas obras os cenários imaginários e fortemente abstratos, característicos das obras Surrealistas clássicas, e insere um contexto de realidade, fortemente presente em traços firmes e nas temáticas apresentadas.

tetsuya_ishida_25.jpg

Infelizmente ele faleceu prematuramente, morreu vitima de um acidente ferroviário, em maio de 2005, aos 31 anos de idade.

Deixou para trás obras de arte maravilhosas, que não só reinterpretam, mas atualiza o Surrealismo, nesse caso, mas realista do que nunca.

Confira:

Tetsuya Ishida, Pinturas, Surrealismo, Realismo, Modernismo, Arte, Crítica.jpg

Tetsuya Ishida.jpg

Tetsuya Ishida, Surrealismo, Modernismo, Realismo, Arte, Crítica, .jpg

15.jpg

19.jpg

20.jpg

21.jpg

tetsuya_ishida_8.jpg

tetsuya-ishida-01.jpg

tishida3.jpg

tishida12.jpg

Se gostou, perca seu tempo aqui.


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/geral// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento