sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Gwon Osang e suas Fotoesculturas

O artista coreano Gwon Osang revoluciona o mundo das fotografias, deturpando o conceito dessa arte de forma inteligente e provocativa. Com sua técnica de colagem e sobreposição ele cria fotoesculturas em escala natural.


Gwon Osang é um artista coreano que está criando fotos através de um outro conceito.

Gwon Osang e suas Fotoesculturas.jpg

Sua técnica é a colagem de fotografias, mas não do modo convencional. Ele utiliza centenas de imagens que vão sendo coladas entre si, sendo sobrepostas. Esse processo é realizado para dar origem a esculturas, em escala natural.

Sua obra impressiona pelos detalhes, pela perfeição com que são produzidas as esculturas. Sua técnica de sobreposição é indescritível. Pois mesmo nos dias atuais as fotografias ainda são algo que não conseguem captar de forma clara dimensões e profundidade.

A arte de Gwon Osang tenta superar essa limitação fotográfica, deturpando o conceito da fotografia de forma inteligente e provocativa.

gwon_osang_15.jpg

Osang revoluciona o conceito de fotografia e dá a escultura um novo significado, uma nova interação, que ele consegue realizar com maestria.

Dúvida? Segue algumas fotos da arte dele.

Mais sobre Gwon Osang, aqui.

gwon_osang_11.jpg

gwon_osang_19.jpg

osang-3-600x900.jpg

osang-gwon-keane-1.jpg

Gwon Osang, Fotoesculturas, Fotografia, Esculturas, Arte, Artista, Fotos, .jpg


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/Fotografias// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento
Site Meter