sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Biblioteca do Submundo

No Layout é um site que reúne publicações independentes do mundo todo. O site oferece acesso irrestrito, permitindo ao usuário montar sua biblioteca. Existe uma grande variedade de publicações, sobre todos os assuntos. A ideia é permitir o contato com o mundo por meio de publicações de um mercado não comercial.


No Layout é uma biblioteca para editoras e autores independentes, focada em livros de arte, literatura e zines que abordam desde cultura até moda.

nolayout.jpg

O funcionamento do site é bem simples, com um design moderno e intuitivo: O usuário deve-se cadastrar no site, assim ele tem a possibilidade de montar uma biblioteca pessoal selecionando os títulos disponíveis que mais lhe interessam.

As publicações são disponibilizada de graça e com conteúdo completo, proporcionando ao usuário/leitor acesso irrestrito. A biblioteca também conta com uma loja, na qual você pode adquirir livros sobre temas específicos, diretamente dos autores.

Caso queira disponibilizar seu próprio trabalho, é só enviá-lo, no formato PDF, para o e-mail: [email protected]

É um acervo interessante, com uma grande variedade de assuntos, estilos e publicações. No site você encontra desde trabalhos profissionais, até os famosos zines punks e independentes.

O No Layout nos dá a possibilidade de conhecer pontos de vistas muito distintos,com abordagens únicas, além de proporcionar um contato maior com um cenário de ideias não comercial.

Ainda não achei algo em português, acredito que pela falta de divulgação do site, mas é uma boa referência para as produções do submundo.

Perca seu tempo, aqui.


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Literatura// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento