sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

The Hyde Tube: Um Site para Novos Diretores

The Hyde Tube é um site que funciona como uma vitrine para novos diretores. No Hyde tube você encontra um catálogo com material que aborda desde curtas à comerciais de televisão, passando por clipes e animações. Seu grande diferencial é que qualquer um poder ter seu trabalho publicado, desde que seja aprovado pelos critérios de seleção.


The Hyde Tube é um site de vídeos, no entanto, não é um YouTube. A ideia do site é proporcionar à novos diretores um espaço de divulgação dos seus trabalhos.

hydetube.jpg

O grande diferencial é que qualquer um pode participar, mas isso não significa que o vídeo irá ser publicado, existe um processo de avaliação e seleção.

Esse processo garante a qualidade do material, fazendo do Hyde Tube uma janela para novos talentos.

Além de interessantes, os vídeos são bem produzidos, vão desde curtas à comerciais de televisão, passando por clipes e animações. E são os próprios autores os responsáveis pelas publicações dos materiais.

Com um conceito interessante e uma ideia simples, The Hyde Tube é diversão, mas pode ser considerado um catálogo de diretores novos, independentes ou não.

Além disso, a cada ano um festival é organizado para premiar os melhores filmes submetidos ao canal.

É um acervo completo, diversificado e bastante interessante. Bastam alguns cliques para descobrir trabalhos brilhantes imediatamente.

Perca seu tempo: The Hyde Tube.

Exemplo do que você encontra por lá:

Hyde Tube mr Florian from Bruno Dejonghe on Vimeo.


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/Sites// @destaque, @obvious //Camilo Alves Nascimento