sem receita

Soluções espontâneas e esporádicas para o tédio da alma.

Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas.

Ryan McGinley: O Fotógrafo dos Jovens

Ryan McGinley é considerado um dos mais renomados fotógrafos da atualidade. Suas fotos capturam o espírito da juventude, dando origem a um trabalho estimulante, leve e libertador. Os momentos capturados por suas lentes conseguem refletir toda a energia e beleza dos jovens ao redor do mundo. Um verdadeiro retrato da juventude.


Ryan McGinley é um fotógrafo que captura o sentimento de liberdade da juventude em suas diversas formas.

Considerado um dos mais importantes fotógrafos da nova geração, estadounidense, nasceu em 1977, em um subúrbio de New York, se formou em Design pela Parsons School of Design.

ryan-mcginley.jpg

O objetivo do seu trabalho é realizar um retrato da juventude pelo mundo, abusando de ambiguidade e minimalismo em suas fotografias.

McGinley é um grande apreciador da nudez humana, no entanto, sua obra não aborda a nudez, ou erotismo, e sim a sensualidade e beleza de corpos ao natural.

Sua carreira começou quando produziu seu próprio livro chamado The Kids Are Alright. Ele enviou seu livro à cem pessoas que ele considerava influentes, após um tempo suas fotos foram parar em diversas revistas famosas.

08_008_site-mcginley-spread2.jpg

Em seus 25 anos, no ano de 2002, ele se tornou na época o mais jovem artista a ter uma exposição solo.

Hoje ele também realiza trabalhos publicitários e tem suas fotos na coleção permanente de museus como Whitney Museum of American Art e o Guggenheim em Nova York, o Museo de Arte Contemporáneo de Castilla y León, na Espanha, o San Francisco Museum of Modern Art, na Califórnia e o Saatchi Collection, em Londres.

25desire_600.jpg

Ryan também se aventura pelo mundo do cinema já tendo realizado alguns curtas como "Entrance Romance" e "Friends Forever ".

Os momentos capturados por suas lentes conseguem refletir toda a energia e beleza dos jovens ao redor do mundo. Um verdadeiro retrato da juventude. Uma obra no mínimo libertadora e moderna.

Para saber mais, perca seu tempo aqui.

img-ryan-mcginley-1_160039302572.jpg_med_thumb.jpg

mcginley_coley_running.jpg

ryan_mcginley_IKWTSG_1.jpg

tumblr_kt8ct2y5gD1qzcvpqo1_500.jpg

ryan-mcginley (1).jpg

5428.jpg

images.jpg

images (1).jpg


Camilo Alves Nascimento

Escritor por natureza, mesmo sem saber sobre o que escreve. Mineiro que gosta de rock, apaixonado pela beleza urbana e por todas as suas sutilezas. Insone, ex-fumante, que busca incessantemente entender a mediocridade humana, inclusive a sua. E acredita cegamente que um bom café pode salvar vidas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Fotografias// @destaque, @obvious, eros //Camilo Alves Nascimento