serendipidade

Alimentar a mente é prepará-la para o acaso. O feliz acaso.

Lisa Zigue

É da opinião de que nem tudo está perdido... É necessário um olhar para lá da linha do horizonte e passar as mensagens certas.

apaixonados e apaixonantes: Segue-me!

A internet estimula a partilha, e a criatividade surge naturalmente para nos tocar. O fotógrafo Murad Osmann decidiu partilhar, no Instagram, uma série de fotografias com a sua namorada levando-o pela mão enquanto percorrem o mundo. "Segue-me" é um projecto emocionante, criativo e romântico.


ommar.jpg

Citando Jon Krakauer no filme Into the Wild: a felicidade só é real quando compartilhada.

Murad Osmann, fotógrafo russo, partilha connosco uma série surpreendente de fotografias das suas viagens com a namorada, cujo rosto permanece sempre escondido.

murad 2.jpg

Mão-na-mão, vão-nos guiando pelos caminhos e sítios no mundo por onde passam, levando-nos com eles numa viagem apaixonante, rica visualmente, onde temos também vislumbres de monumentos, paisagens, animação e um mistério artístico envolvido na cumplicidade do amor, que ambos transmitem neste projecto.

murad 3.jpg

murad 4.jpg

Murad Osmann diz-se apaixonado pela arte e a fotografia, para ele, é uma forma de captar aquilo que outras pessoas poderão não reparar. Uma forma de comunicar. Um dos seus desejos é que as pessoas vejam para lá do óbvio na arte que cria.

murad 6.jpg

Para espreitar este belíssimo projecto visite a página de Murad Osmann no Instagram aqui. Para saber mais sobre este fotógrafo clique aqui.


Lisa Zigue

É da opinião de que nem tudo está perdido... É necessário um olhar para lá da linha do horizonte e passar as mensagens certas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Fotografia// @destaque, @obvious //Lisa Zigue