serendipidade

Alimentar a mente é prepará-la para o acaso. O feliz acaso.

Lisa Zigue

É da opinião de que nem tudo está perdido... É necessário um olhar para lá da linha do horizonte e passar as mensagens certas.

guitarras feitas com skate boards

Ezequiel Galasso e Gianfranco de Gennaro, dois amigos argentinos, uniram prazeres - a música e o skate - e criaram guitarras reaproveitando boards de skate! Inovadoras, as suas Skate Guitars têm um visual diferente, um som de qualidade e destacam-se também pela sua resistência.


skate board a.jpg

Galasso é um luthier sempre à procura de ideias inovadoras e interessado por tecnologias sustentáveis, Gennaro skatista profissional e músico apaixonado por guitarras.

skate_guitars_02.jpg

Totalmente feitas à mão e cheias de personalidade, estas guitarras são fabricadas a partir de sobras de skate boards, utilizando duas peças de diferentes formatos, uma para o corpo da guitarra e outra para o braço.

Reaproveitamento e reciclagem de material que seria descartado são as palavras de ordem, que resultam em instrumentos de morfologia cómoda, afinação perfeita e que se diferenciam também pela sua elevada resistência. O resultado não poderia deixar de ser 2 criadores completamente apaixonados pelas suas criações.

skate gui.jpg

skate_guitars_07.jpg

skate_guitars_04.jpg

skate_guitars_05.jpg

skate_guitars_06.jpg

skate guitar man.jpg

Andreas Kisser guitarrista da banda brasileira Sepultura já experimentou uma Skate Guitar....

andreas kisser.jpg

No vídeo Test dá para escutar o som da Skate Guitar, com explicação. Para espreitar mais, eles têm página de Facebook. Vale a pena! Para saber informações sobre os preços é necessário entrar em contacto com Galasso pelo email ([email protected]). skate.jpg


Lisa Zigue

É da opinião de que nem tudo está perdido... É necessário um olhar para lá da linha do horizonte e passar as mensagens certas..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/artes e ideias// @destaque, @obvious //Lisa Zigue