serendipidade

Alimentar a mente é prepará-la para o acaso. O feliz acaso.

Lisa Zigue

É da opinião de que nem tudo está perdido... É necessário um olhar para lá da linha do horizonte e passar as mensagens certas.

lisazigue

Lisa Zigue

Curiosa by nature e apreciadora do Belo, que inspira profundamente como se fosse o sustento da sua alma.
Adora palavras e até existem algumas, pelas quais, nutre uma empatia especial, tais como: alucinante, magnético, aurora e encanto, mas é em todas elas, no geral, que encontra o veículo de um dos seus maiores prazeres: a Comunicação. Um dia, decidiu levar as coisas mais à frente quando se formou tradutora. Porquê ficar apenas por uma língua!?... Se não fosse isso, seria piloto de corridas de automóveis.
A música e a escrita fazem parte do seu dia-a-dia e não imagina a vida sem elas. Adora partilhas boas, cumplicidades calorosas, descobertas estimulantes e cães, mas apaixonou-se por um gato preto, que todos os dias a inspira e lhe desafia a paciência.
Acredita que cada ser vivo é um mundo único, lindo, rico e cheio de potencial. E melhor do que ter potencial, só mesmo o derradeiro prazer de o colocar em prática e para isso há que preparar caminhos, essa é a essência da palavra Serendipidade, o nome do seu espaço.

Últimos artigos publicados

Mais artigos publicados