shared noises

compartilhar como cura ao tinnitus cultural

Fernando Miranda

Um cara comum, que adora coisas incomuns. Uma extensão do blog Ruído Pop! e uma externação da paixão pelo Obvious e pelo compartilhamento cultural.

A Pintura Digital de Vlad Rodriguez, aka Pixeldomestiko

Vlad Rodriguez é o nome do artista gráfico Pixeldomestiko. Usando modernas técnicas de pintura digital, Vlad extrai cenas de seus filmes preferidos e as recria completamente, dando um aspecto que ironicamente se volta para as texturas da pintura


4.jpg

Mas não são só cenas de filmes como Blade Runner e Back to The Future (De Volta Para o Futuro) que Pixeldomestiko retrata em seus trabalhos: ícones da música pop como Amy Winehouse, Kurt Colbain, Iggy Pop, David Bowie; personagens clássicos e modernos de tevê e do cinema como Marty McFly e Doc, os nerds de The Big Bang Theory, as gêmeas fantasmagóricas de O Iluminado e vários personagens da série Star Wars.

Vlad mostra em seu trabalho a paixão pela cultura pop que nós compartilhamos. Como diz o ditado: não é o que você faz, mas sim o quem é você. O artista mostra que o que consumimos é o que nos torna únicos, livros, filmes, pessoas, produtos, nós somos bastante influenciaveis pelo meio, seja para o bem, ou para o mal, o que não convém discutir nesse post.

Sabe-se pouco sobre Vlad. A descrição sobre Vlad em seu site é esta aqui:

Vlad Rodriguez é um artista multidisciplinar, é diretor de arte do Hall of Evil e Bacharel em Comunicação e Parafernália Antisocial. É atualmente diretor de arte em uma agência de propaganda em Miami. Vlad estudou artes na National School of Fine Arts of Peru, tornou-se bacharel em artes visuais na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC no Brasil, e Design Digital em Arte no Art & Design Institute of Peru.

Veja mais:

10.jpg

47780446017332877_noWqYMKT_f.jpg

6.jpg

0.jpg


Fernando Miranda

Um cara comum, que adora coisas incomuns. Uma extensão do blog Ruído Pop! e uma externação da paixão pelo Obvious e pelo compartilhamento cultural..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/artes & ideias// @destaque, @obvious //Fernando Miranda