Bianca Pinheiro

Uma alucinada que tem medo de relacionamentos e derivados e que escreve coisas absurdas. Gosta de se esconder embaixo de um véu de timidez e introversão. Apaixonada pelas letras, é uma refém da escrita.

A fotografia introspectiva de Kyle Thompson

Explorando os lugares mais ocultos de sua imaginação, Kyle Thompson faz fotos elaboradas e introspectivas que nos transmitem sentimentos de angústia ao mesmo tempo em que nos surpreendem por uma beleza sutil.


Kyle Thompson é um garoto de 21 anos que, um dia, resolveu "brincar" com fotografia. Aos 19 anos, Kyle decidiu aprender essa arte, mas sua timidez o atrapalhava no momento de abordar pessoas para fotografá-las. Dessa maneira, ele se tornou o próprio modelo. Kyle começou a fazer autorretratos. Mas não comuns ou entediantes: as fotografias do jovem artista são obras de profunda introspecção, onirismo e beleza.

1.jpg Kyle Thompson

2.jpg Kyle Thompson

3.jpg Kyle Thompson

As fotografias de Kyle Thompson transmitem melancolia, inquietude, solidão. Ao contemplarmos seu trabalho, somos transportados para um mundo de sonho; somos tomados por uma sensação de sufocamento; somos atingidos por um desconforto, que é, no entanto, confortável. Mais do que conceitos, suas imagens comunicam sentimentos e sensações.

4.jpg Kyle Thompson

5.jpg Kyle Thompson

10.jpg Kyle Thompson

Com o seu desenvolvimento como fotógrafo, Kyle começou a ir além dos autorretratos. Ele também faz fotos de outros modelos e já chegou a se arriscar no mundo da moda.

6.jpg Kyle Thompson

7.jpg Kyle Thompson

8.jpg Kyle Thompson

9.jpg Kyle Thompson

Kyle, que era entregador de pizzas, em pouco tempo desenvolveu seu dom e se transformou em um fotógrafo profissional e talentoso. Suas fotos, sensíveis e de composição diligente, chamaram a atenção da mídia e podem ser vistas em uma gama de publicações.

Visite o site oficial do artista.


Bianca Pinheiro

Uma alucinada que tem medo de relacionamentos e derivados e que escreve coisas absurdas. Gosta de se esconder embaixo de um véu de timidez e introversão. Apaixonada pelas letras, é uma refém da escrita..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious //Bianca Pinheiro