sintoma de cultura ii

Se tem uma ideia, troque. Se não ela empedra em você.

Marcelo Lopes

São interessantes todas as coisas. Complicado mesmo é nos apercebermos delas.

Certo por linhas curvas: a arte de Arthur de Pins

Para quem gosta de desenhos criativos, traços interessantes e uma boa dose de humor picante, o ilustrador Arthur de Pins é um prato cheio.


Arthur de Pins é um ilustrador de origem inglesa que faz sucesso na França e no mundo todo com um talento muito especial, não apenas pelas suas temáticas picantes, mas pelo traço peculiar. Muitos de seus personagens têm linhas um pouco mais robustas que o padrão magricela da moda e - sem perder o charme nem a sedução - tornam irresistíveis os volumes generosos das suas curvas.

Seus trabalhos alcançam o erotismo com muito bom humor em histórias curtas de sua tiras de quadrinhos fantásticas. Brincando com temas do cotidiano, com cenas pitorescas da sexualidade (e da diversidade sexual) Arthur de Pins vem se destacando como um dos ilustradores mais criativos das últimas décadas.

Conhecido mundialmente por seus trabalhos em publicidade, pelas suas histórias engraçadíssimas (Péchés Mignons), pelos curtas de animação e produções em outras áreas da ilustração Artur de Pins é um bom exemplo de técnica e criatividade sem perder o bom humor. Vale conferir.

arthur-pins-amazones-zombis-L-3.jpeg

nocesDEF26PREV.jpg

Arthur-de-Pins-09.jpg

wallpaper_075.jpg

BD_193V02-prev.jpg

55_Arthur de Pins 02.jpg

dancefloor_188aprev.jpg

boumtchac.jpg

sexymax1.jpg

Texto postado originalmente em: http://sintomadecultura.blogspot.com.br/2011/08/arte-de-arthur-de-pins.html


Marcelo Lopes

São interessantes todas as coisas. Complicado mesmo é nos apercebermos delas..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/// @destaque, @obvious, eros //Marcelo Lopes