sobre acerolas

Que tão bem me entendem

Luana Kobayashi

Luana Kobayashi, estudante de Publicidade, cultiva paixões sensoriais através do amor desenvolvido pela arte. Uma dreamer, constantemente motivada pelas melhores referências do cinema, música e literatura.

A Revolta dos artistas


rv.jpg

ARTE, MÚSICA E SKATE EM UM ROLÊ SÓ?

revolta.jpg

A Revolta dos Artistas:

Imagine uma interação entre músicos, poetas, dançarinos, atores, cantores, compositores, fotógrafos, grafiteiros, tatuadores, skatistas, palhaços, malabaristas, doideira né? Deve ser uma pira tanta coisa massa num lugar só. E ainda de graça? Isso mesmo, dia 20/04 em Assis-SP!

Liberdade, amizade e arte, pra sair dos moldes artísticos atuais, pra reivindicar cultura e educação, pra se libertar!

O coletivo é a resistência artística/cultural no interior do estado de São Paulo onde a escassez de apoio a arte acaba inibindo muitos talentos. Com este intuito a associação “Eu Planto” em parceria com um coletivo “Revolta dos Artistas” reuniu profissionais das mais diferentes áreas em torno de um só ideal - Promover arte em um evento aberto a sociedade.

É importante ressaltar que este evento é realizado sem apoio político/partidário algum. Sonhamos com o dia em que todos saibam da existência e valorizem os inúmeros talentos presentes em suas cidades. Todos nós lutamos pela arte, desejosos de algo novo, coletivo, construtivo, criativo. E que aconteça pelas mãos de todos, pacífica e coletivamente.

Você tem sede de quê? Você tem fome de quê? A gente não quer só comida A gente quer comida Diversão e arte A gente não quer só comida A gente quer saída Para qualquer parte

Titãs

Sente a vibe:

"PORQUE UMA REVOLTA?" Uma revolta artística, de novas ideias, independente e participativas.

Programação:

Campeonato de skate, Exposição de poesias, Intervenções teatrais, Intervenções artísticas, Apresentação de bandas

rvd.jpg

Neste ano a “Revolta” com suporte técnico mais apurado e uma estrutura condizente com a proposta, potencial e o impacto do evento. Com palco, luz, som e infraestrutura (emergência, sanitário, praça de alimentação e bar) adequados.

Para tanto necessitamos angariar parceiros e fundos para darmos inícios à organização, planejamento e execução aqui descritos. Com isso, pretendemos então, estender o convite à esfera pública e privada, além da sociedade civil para contribuir, financiar, apoiar e prestigiar o evento.

O Open bar da Revolta que rolou no ultimo dia 15/03

TRAGA SUA TINTA, SUA MENTE, SEU SKATE E VEM COM A GENTE!

20 de Abril 2014 - Festival OpenAir

Para mais informações:

Site: www.revoltadosartistas.tk E-mail: [email protected]

O grupo da Revolta dos artistas

Página do no Facebook

Página do evento

Tel: 18. 98181 6981


Luana Kobayashi

Luana Kobayashi, estudante de Publicidade, cultiva paixões sensoriais através do amor desenvolvido pela arte. Uma dreamer, constantemente motivada pelas melhores referências do cinema, música e literatura..
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/artes e ideias// @destaque, @obvious //Luana Kobayashi