sobre linhas entre espaços

Sobre o que vejo, mas não entendo. Sobre o que entendo, mas não vejo.

Bruna Vieira de Assis

Arquiteta e Urbanista, apaixonada por fotografia e artes plásticas. Que vive de observar os detalhes que quase ninguém vê e os escreve para não esquecer.

O não tão perfeito Super Herói , por Andreas Englund

Imagine um super herói, com varias características bem humanas,como dor de dente, medo de filme de terror, fazendo compras, com um "pseudo cofrinho" a mostra e problemas oftalmológios. Agora imagine um vovozão com pinta de herói, mas não tão perfeito assim e nem tão super assim ... Então,imaginou? Pois é o diretor de arte Andreas Englund não apenas imaginou, mas retratou.


75206_411086872264709_112397672133632_1276239_647590801_n.jpg

Diretores de arte estão mesmo entre os melhores artistas. Pois são treinados e pensam como escritores. Deste modo estão sempre prontos para dizer o máximo com o mínimo. Entre estes diretores Andreas Englund se destaca acrescentando humor a suas narrativas vivas.

Em sua mais recente série intitulada de o "não-tão-perfeito super-herói" encontramos um super-herói, passando por várias atividades humanas e normais:Como ir ao dentista, fazer compras, ir ao banheiro e assistir a um filme. Isso é claro , além das eventuais atividades do cargo de super herói.

Para Englund o humor pode ser o portador de mensagens que são por vezes difíceis de transmitir. "Para mim, o humor liberta pensamentos e idéias da pretensão ao mesmo tempo em que abre portas para novas rotas e os ângulos." Englund

andreas2.jpg

andreas englund 002.jpg

Andreas-Englund_web2.jpg

Andreas-Englund_web3.jpg

andreas-englund-superheld_05.jpg

timthumb.jpg

andreas7.jpg

andreas8.jpg

andreas3.jpg

andreas-englund_web8a-310x387.jpg Fonte: http://artofdala.com/ (site do artista)


Bruna Vieira de Assis

Arquiteta e Urbanista, apaixonada por fotografia e artes plásticas. Que vive de observar os detalhes que quase ninguém vê e os escreve para não esquecer..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/fotografia// @destaque, @obvious //Bruna Vieira de Assis