sobre linhas entre espaços

Sobre o que vejo, mas não entendo. Sobre o que entendo, mas não vejo.

Bruna Vieira de Assis

Arquiteta e Urbanista, apaixonada por fotografia e artes plásticas. Que vive de observar os detalhes que quase ninguém vê e os escreve para não esquecer.

Beleza por completo, por Yossi Loloi

Beleza não tem tamanho e nem padrão. A beleza existe por si só. Neste ousado ensaio, Yossi Loloi, nos presenteia com beleza nua e crua, literalmente. Beleza por completo, acima de tudo uma quebra nos padrões convencionais.



1_01fbwm.jpg

Começo escrevendo que é preciso quebrar padrões, pois ninguém é igual a ninguém.

"Em meu trabalho retrato o que as mulheres "maiores" representam para mim. Concentro-me em sua plenitude e feminilidade, como uma forma de protesto contra a discriminação estabelecido pela mídia e pela sociedade de hoje. Eu acredito que temos a "liberdade de gosto" e não devemos ter medo em expressar nossas preferências. Pois sem nossa expressão estaremos limitando essa liberdade e deste modo vivendo dentro de uma ditadura da estética."Yossi Loloi

Concluo dizendo que é preciso enxergar as pessoas através de lentes diversificadas, através da realidade e principalmente ver além daquilo que a mídia manipula diariamente. A beleza idealizada, fragmentada e sonhada. É preciso ter coragem para mostrar aquilo que esta além do comum, mostrar a arte e leveza existente além de cinturas 38, de corpos esculturais e cheios de silicone. Mostrar-se simplesmente como se é, sem receios ou alegorias. Respeito profundamente cada uma dessas mulheres, pois vejo coragem e ousadia em suas expressões, ingredientes necessários para temperar nossa sociedade hipócrita, desrespeitosa e profundamente machista.

1_03fbwm.jpg

1_05fbwm.jpg

1_10fbwm.jpg

1_07fbwm (1).jpg

1_17fbwm_v2.jpg

1_16fbwm.jpg

1_15fbwm.jpg

1_13fbwm.jpg

1_26fbwm.jpg

Para acompanhar este e outros trabalhos do artista: www.yossiloloi.com

Bruna Vieira de Assis

Arquiteta e Urbanista, apaixonada por fotografia e artes plásticas. Que vive de observar os detalhes que quase ninguém vê e os escreve para não esquecer..
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v4/s
 
Site Meter