sobre linhas entre espaços

Sobre o que vejo, mas não entendo. Sobre o que entendo, mas não vejo.

Bruna Vieira de Assis

Arquiteta e Urbanista, apaixonada por fotografia e artes plásticas. Que vive de observar os detalhes que quase ninguém vê e os escreve para não esquecer.

Últimas estações

Quando a dor da perda é suavizada pelo doce alívio da lembrança. Um casal de idosos e suas últimas estações.


O amor de toda uma vida não se mede em palavras, nem tão pouco em gestos ou olhares, mas com toda a certeza, dentro desse amor encontra-se a medida certa para ser imortalizado no coração, na memória e em registros fotográficos.

Desde modo, um casal de idosos criaram o seguinte ensaio, durante cada estação do ano tiraram uma foto juntos em frente a sua casa. E com esses registros surgiu uma série cheia amor, delicadeza, lembrança com um certo tom nostálgico, porém cheio gratidão e ternura. E mesmo sem usar uma palavra a história de amor que os uniu toda uma vida, foi contada. A série abaixo, dispensa legendas e porquês. Pois a sua explicação está implícita nas imagens, em sua beleza e leveza que se contrapõe com a dor e a perda. Onde cada registro nos remete a certeza do amor verdadeiro, "do felizes pra sempre" e" até que a morte nos separe"...

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

10.jpeg

61.jpeg

11.jpeg

12.jpeg

fonte: www.viralnova.com / www.amorpelafotografia.com.br


Bruna Vieira de Assis

Arquiteta e Urbanista, apaixonada por fotografia e artes plásticas. Que vive de observar os detalhes que quase ninguém vê e os escreve para não esquecer..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @destaque, @obvious //Bruna Vieira de Assis