sonhos de verão

sonhos eternos de uma mente insana...

João Marcos Pádua

20 anos e um mistério para si mesmo. Um jovem a procura de um sentido na vida, tentando se encontrar em um mundo estranho aos olhos...

Project Unbreakable – A Arte da Cura

Fotografias com objetivo incentivar e ajudar pessoas que sofreram abuso durante a vida. Arte de uma simplicidade e emoção capaz de alcançar qualquer um. Chocantes por conta da dor por trás de tudo.



tumblr_mmhl1rAqDI1s6jvx4o7_1280.jpgEu não disse ‘não’, mas também não disse ‘sim’.

Criado por Grace Brown em outubro de 2011, o projeto trabalha com pessoas que sobreviveram e superaram o abuso sexual, com a apresentação de uma mensagem ou frase dita por seu agressor ou pessoas próximas.

tumblr_mmhl1rAqDI1s6jvx4o6_1280.jpg“Se ele estivesse te machucado, você não amaria ele” – Promotor “Você devia estar querendo” – Padre “ “ – Pais

A artista já fotografou centenas de pessoas ao longo desses anos e divulga todo o material em sua pagina. O projeto ficou ainda mais conhecido após ser eleito pela revista TIME dos EUA como um dos 30 melhores blogs para se seguir no Tumblr.

tumblr_mlsejmA6GY1r65rllo1_500.jpg“Eu ouvi que você é uma ótima transa” – O dito melhor amigo do meu namorado depois de terminarmos.

tumblr_mmhl1rAqDI1s6jvx4o3_1280.jpg“Não se preocupe, garotos costumam gostar disso”

Um projeto inspirador que possui um e-mail para contato com Grace, podendo-se enviar suas próprias fotos ou alguma mensagem. É um trabalho de encantar os olhos e perceber como essas pessoas seguiram em frente, não desistiram. Uma nova perspectiva de esperanças e força de vontade. Muitas frases apresentadas nos tocam pela seriedade do assunto que muitas vezes é visto como algo banal ou culposo.

tumblr_mmhl1rAqDI1s6jvx4o10_1280.jpg“Não é nossa culpa que ela ficou bêbada e se meteu em problemas. Diga para ela superar.” – Minha irmã para minha mãe

Para conferir o projeto completo clique aqui, no site encontra-se todas as informações para contato com Grace e sua equipe. Um site emocionante que incentiva a nunca desistir. Confira mais algumas fotos do projeto abaixo:

tumblr_mloa2k8qKS1r65rllo1_500.jpg“Por que você está reclamando? Você o deixou entrar no seu quarto” – Meu “amigo”, quando foi me buscar. Eu finalmente tinha escapado do meu agressor, depois de uma hora lutando contra suas tentativas de estupro.

tumblr_mlsfc26TNM1r65rllo1_500.jpg“Pare de fingir que você é um ser humano”

tumblr_mldhz7w5N11r65rllo1_r1_500.jpg“Você é uma criança ruim, não eu” –ele “Lembre-se, você começou isso” -ele

tumblr_mlo9ntqzdw1r65rllo1_500.jpg“Viu, eu te disse que eu te ajudaria” – O que ele sussurrou para mim antes de eu desmaiar por conta da droga que ele me deu

João Marcos Pádua

20 anos e um mistério para si mesmo. Um jovem a procura de um sentido na vida, tentando se encontrar em um mundo estranho aos olhos....
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v4/s
 
Site Meter