Priscilla Scurupa

Priscilla Scurupa é uma leonina de ego ameno (sério), jornalista e adepta da boemia, principalmente se tiver samba e bons amigos. No mais, tem muito sono e a vontade imensa de viajar o mundo.

Pequenos adultos

O projeto fotográfico Little Adults retrata o comportamento de crianças russas que integram a elite do país.


02.jpg

Eles são criados para agirem como adultos. Isso porque representam os frutos da elite russa e devem, desde pequenos, estar preparados para assumir suas posições na sociedade e manter o legado de suas famílias. Não colecionam brinquedos, colecionam diamantes. Ao invés de diversão, buscam fama. Perdem a infância e a noção de realidade dentro de seus castelos.

Em Little Adults, a fotógrafa alemã Anna Skladmann passou anos retratando esses pequenos reis e rainhas em seus lares. A única condição imposta pelos pais foi que somente o primeiro nome das crianças fosse revelado. A série acaba revelando o contraste entre hierarquias sociais, concepções de realidade e o desejo constante pelo poder que permeia a Rússia atual. E talvez boa parte do mundo.

01.jpg

03.jpg

10.jpg

08.jpg

06.jpg

07.jpg


Priscilla Scurupa

Priscilla Scurupa é uma leonina de ego ameno (sério), jornalista e adepta da boemia, principalmente se tiver samba e bons amigos. No mais, tem muito sono e a vontade imensa de viajar o mundo..
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/Fotografia// //Priscilla Scurupa