tempos líquidos

Experiências profundas em um mundo raso

Kátia Keiko

Eu tentei ser normal. Mas não gostei

Jack, o cãozinho com incríveis habilidades de equilíbrio

Conheça Jack, um simpático cãozinho que empilha (qualquer tipo de) objetos em sua cabeça.


jackthedog1.jpg

Jack é um cão talentoso! E diga-se de passagem, também muito obediente (e amável). O cão, da raça Australian Cattle Dog (aqui no Brasil conhecido como Boiadeiro Australiano), equilibra com tamanha habilidade diversos objetos em sua cabeça. Jack tem três anos de idade e vive em São Francisco, e a primeira vez que demonstrou que tinha jeito para prática foi tentando equilibrar uma pipoca, enquanto seu dono assistia a um filme. A ideia começou quando John, o tutor de Jack, decidiu postar uma foto de seu amigo peludo e suas peripécias no site Reddit. A partir daí foram centenas de comentários e muitas pessoas surpresas com a particularidade de Jack.

O cão empilha praticamente qualquer tipo de objeto. Desde itens leves, como alguns biscoitos, rolos de papel higiênico, copos descartáveis, até peças inusitadas, como um notebook, uma garrafa de vinho e um copo cheio de água. Jack acaba equilibrando dezenas de coisas diferentes e suas acrobacias são registradas através de sessões de fotos improvisadas. John garante que ele é recompensado com muito carinho, elogios e guloseimas. O peludo esbanja fofura e aptidão. Abaixo você confere alguns exemplos do show de Jack e por último uma foto que o cãozinho posa com alegria ao lado de seu dono e a namorada dele.

P.s. eu realmente concordo com algumas pessoas que comentaram que Jack não parece tão feliz enquanto pratica seu truque. Vale ressaltar que alguns cachorros possuem o olhar tristonho naturalmente. A Maddie, outra cachorrinha malabarista famosa na web, também possui a mesma expressão.

jackthedog2.jpg

jackthedog3.jpg

jackthedog4.jpg

jackthedog5.jpg

jackthedog6.jpg

jackthedog7.jpg

jackthedog8.jpg

jackthedog9.jpg

jackthedog10.jpg

jackthedog11.jpg

jackthedog12.jpg

jackthedog13.jpg

jackthedog14.jpg

jackthedog15.jpg

jackthedog16.jpg

jackthedog17.jpg

jackthedog18.jpg

jackthedog19.jpg

jackthedog20.jpg

jackthedog21.jpg

jackthedog22.jpg


Kátia Keiko

Eu tentei ser normal. Mas não gostei.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/artes e ideias// @obvious, @obvioushp //Kátia Keiko