tempos líquidos

Experiências profundas em um mundo raso

Kátia Keiko

Eu tentei ser normal. Mas não gostei

Pai se fantasia todos os dias para constranger o filho

Pai criativo inventa uma nova forma de se despedir do filho antes de ele ir para a escola


dale1.jpg

Tudo começou porque Rain, o filho adolescente (na época com 16 anos) dizia ter vergonha de quando o pai, Dale Price, o levava até a porta de casa e acenava até sua entrada no ônibus escolar. Dale então, resolveu agir de maneira criativa.

Dale Price é um americano, residente do estado de Utah e inventou uma forma nada convencional de constranger o filho adolescente em frente aos amigos da escola. Dale vestia uma fantasia diferente a cada dia e aparecia na porta de sua casa para dar tchau ao filho enquanto o ônibus escolar aparecia.

Entre os personagens, o pai já encarnou a Pequena Sereia, Batgirl, Princesa Leia de Starwars e Indiana Jones. Até de privada ele já se fantasiou para criar uma situação bem divertida em frente ao ônibus cheio de adolescentes. Para registrar as fantasias, Dale criou um blog com fotos de cada nova ideia.

O pai afirma que as fantasias não pesaram no orçamento da família, pois gasta menos de US$ 50 com cada uma e conta com empréstimos de peças de amigos e familiares. Com tantas ideias já postas em prática, muitos deram a ideia de repetir as roupas, mas Dale estoicamente se recusa, pois assegura que há ainda muitas possibilidades.

father_utah.jpg

Rain, o filho hoje com 18 anos, diz que sempre achou engraçado e encarou tudo com bom humor. Dale ficou tão famoso na internet, que até já saiu em matérias de jornal e deu entrevistas para canais internacionais de televisão.

Confira abaixo algumas de suas fantasias.

dale2.jpg

dale3.jpg

dale4.JPG

dale5.jpg

dale6.JPG

dale7.JPG

dale8.jpg

dale9.jpg

dale10.jpg

dale11.jpg

dale12.jpg

dale13.jpg

dale14.jpg

dale15.jpg

dale16.jpg

dale17.jpg

dale18.jpg

dale20.jpg

dale21.jpg


Kátia Keiko

Eu tentei ser normal. Mas não gostei.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/geral// @destaque, @hplounge, @obvious, @obvioushp //Kátia Keiko