The Wedding Ringer
O que acontece quando você tem que seguir um script e não tem os atores? Contrata-os!
Kevin Hart, com atuação impecável vive Jimmy, o cara que tem o negócio de "Padrinhos Ltda." (título do filme em português), e que é contratado por Doug, (Josh Gad) que vai se casar com Gretchen (Kaley Cuoco).
Mas o "fato terrível" é que Doug não tem amigos porque o pai dele vivia viajando e com isso, inviabilizando o desenvolvimento de tais relacionamentos nas escolas e posteriormente, por ter assumido os negócios do pai muito cedo mantendo-o ocupado demais e mantendo o impedimento.
Como sua noiva o consideraria um perdedor se ele não tivesse para apresentar os sete padrinhos em seu casamento, Doug fica sem saída, com direito a desmaios, quando é socorrido por Edmundo, o organizador da cerimônia vivido por Ignacio Serricchio que indica Jimmy.
Doug encontra Jimmy e a trama entra no seu ponto alto.
A estrutura do filme é basicamente essa, porém, Jeremy Garelick, que também dirigiu maravilhosamente e Jay Lavender, criaram um roteiro sensacional que vai trazer à baila várias vertentes como: amor, casamento, carência afetiva, questionamento de clichês e é claro, a aclamada e desejada "AMIZADE".
Com tiradas super inteligentes, ousadas e apimentadas, essa obra traz um time de primeira linha escalado por Valorie Massal e Ron Digman.
Se você está a fim de se divertir, prepare a pipoca porque essa é a pedida. O desfecho vai te surpreender.
Deguste:
Mais dicas de filmes?
Veja aqui: