Gilsara Mattos

Gilsara Mattos é autora de livros e roteiros para cinema. Palestrante, Publicitária.

O Natal

E o que ele é


Natal Jesus.jpg

Há 2021 anos atrás nasceu Yeshua, em Israel, segundo pesquisadores, no mês de setembro.

Conhecido mundialmente como Jesus, ele veio ao mundo ensinar a todos que sô há um D'us e não há outro, e que Fez os céus e a Terra e toda a sua plenitude, e que Sustenta tudo, é Justo e Misericordioso.

E esse é o D'us que Israel reconhece como D'us e do Qual é testemunha, pois foi a eles que foram entregues os ensinamentos constantes na Bíblia, hoje também conhecida mundialmente.

Jesus fez o mundo conhecer os mandamentos de D'us, para que seguisse e construísse uma vida de paz e felicidade.

Jesus deixou a paz no mundo ao informar ao mundo que existe um D'us, Único, Eterno, Vivo, Todo Poderoso, e que nos Ama.

Jesus chamou a todos ao arrependimento dos pecados e à uma vida correta, seguindo os ensinamentos.

Jesus foi crucificado após a Páscoa, a verdadeira, conhecida mundialmente como Santa Ceia, portanto, ela não é comemorada com chocolates e coelhos, e muito menos após a ressurreição de Jesus.

Para comemorar a ressurreição de Jesus, dê Glória a D'us, que Ressuscitou Jesus, e comece a seguir os mandamentos, tendo uma vida correta: ética e caridosa.

Jesus foi crucificado para cumprir as profecias, (leia os livros dos Profetas), sendo o cordeiro sacrificado para remissão do pecado que entrou no mundo por Adão e Eva, que ouviram o mal e desobedeceram a D'us.

D'us é infinitamente Misericordioso e por isso Enviou Jesus ao mundo, para que o mundo, ao saber a Verdade, use o seu Livre Arbítrio para seguir Jesus (por isso o Caminho), até D'us e ser salvo por D'us no julgamento, recebendo a vida eterna, ou continuar ouvindo a serpenre (o mal) e ir para a condenação.

"Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau." Eclesiastes 12:14

Então, ao comemorar o Natal, ou seja, o nascimento de Jesus, comemore a Misericórdia de D'us, e arrependa-se de seus pecados e pare de pecar, enquanto tempo está sendo Concedido por D'us, o Misericordioso, o Santo de Israel, o D'us de Abraão, de Isaac e de Jacó, que Fez o mundo inteiro, é o único D'us e não há outro.

Aleluia ❤

Por Gilsara Mattos


Gilsara Mattos

Gilsara Mattos é autora de livros e roteiros para cinema. Palestrante, Publicitária. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// //Gilsara Mattos