Gilsara Mattos

Gilsara Mattos é autora de livros e roteiros para cinema. Palestrante, Publicitária.

O PRIMEIRO MANDAMENTO

Qual é o primeiro mandamento?


dez-mandamentos.jpg

Olha que interessante:

Moisés foi criado como príncipe DENTRO do palácio do faraó que perseguia os judeus.

E Roma, que também oprimiu os judeus, foi transformada de perseguidora à seguidora!!

Por que? Ora! Porque o vaticano se veste de judeus para pregar ao mundo a Palavra do Altíssimo ensinada por Jesus!!

Jesus era alemão? Austríaco? Mexicano? Não! Onde nasceu Jesus? Em Israel!! D'us não é mesmo Maravilhosíssimo?

Enviou Jonas à Nínive, Moisés ao Egito e Jesus ao mundo!!

D'us é Misericordioso, nos Ama e dá chances para as pessoas se voltarem para Ele!!

Jesus chamou ao arrependimento! Chamou as pessoas para o D'us Altíssimo! Por isso ele é o "caminho", o caminho até D'us! Quem segui-lo, chegará ao Altíssimo!

Agora todo o mundo sabe que existe um D'us, que é o D'us de Israel, e que é o único Criador e Sustentador de tudo!!

Não adianta teimar com o Altíssimo, Criador do céu e da terra: Ele Reina eterno!!

Ele Escolheu Israel e as outras nações têm que aprender sobre Ele através desta nação!

Portanto, quem ama Jesus automaticamente tem que amar Israel e os judeus!E voce versa!

"A salvação vem dos judeus"

Toda Glória ao D'us de Israel, que é o D'us do mundo inteiro e não há outro!! ❤ Aleluia!

D'us é Maravilhoso ❤

Aproveito e relembro a todos que:

1) D'us Mandou adorar somente a Ele. É o primeiro mandamento.

2) Jesus não mandou ninguém adorá-lo, e sim ao D'us Altíssimo.

3) Jesus voltará agora segundo o descrito no Livro de Daniel, capítulo 7.

4) Antes de Jesus voltar, o sonho de Nabucodonosor precisará se realizar, que será o governo mundial do antiCristo.

5) O "antiCristo" é rotulado assim porque ele é o contrário de Jesus. Jesus mandou adorar somente ao Altíssimo, o Pai, o Criador dos céus e da terra, chamou o mundo ao arrependimento e ensinou que só o D'us de Israel é o D'us de tudo e não há outro. E o antiCristo vai fazer o contrário que Jesus fez: vai mandar adorar a ele e não a D'us. E vai perseguir os que amam o Altíssimo: os cristãos e os judeus, que se recusarem à adorá-lo ao invés de adorar o Altíssimo.

6) Cristo é leal ao D'us Altíssimo. E nos deu esse exemplo a ser seguido várias vezes, inclusive no deserto, quando o mal ofereceu a ele riqueza e empoderamento e ele disse "não".

7) Ser antiCristo é ser contra D'us, pois Cristo é leal a D'us.

8) Aceitar a marca do antiCristo para poder comprar, vender, viajar, etc, será então ser contra D'us.

9) Jesus não mandou fazer estátua dele nem adorar estátuas. Nem ovos de Páscoa nem árvore de Natal.

10) Comemore a ressurreição de Jesus, dando Graças ao Altíssimo por Sua misericórdia por nós e se voltando para Ele como Jesus ensinou, se transformando em uma nova pessoa ao seguir Seus mandamentos e se arrependendo dos pecados praticados e começar a seguir o caminho certo ensinado por D'us, escrito na Bíblia Sagrada e ensinado por Jesus.

11) Jesus é o caminho porque ao segui-lo vocé chega ao D'us Altíssimo.

12) O Santo de Israel, o D'us Altíssimo, Criador e Sustentador dos ceus e da terra e de toda a sua plenitude, é que é o Salvador, pois Ele Envia pessoas para libertar. Enviou Jonas à Nínive, Moisés ao Egito e Jesus ao mundo, para libertar o mundo inteiro da escravidão da ignorância. Agora todos podem usar o livre arbítrio que foi Concedido por D'us, para escolher entre voltar para ELE ou negá-lo e seguir o antiCristo.

13) D'us é acima de tudo, pois o mal também O serve. Quem tem que decidir entre o bem e o mal são as pessoas!

14) Tudo é servo do Altíssimo, o único D'us e Criador e Sustentador de tudo.

15) D'us é Bom e Misericordioso. Volte-se para Ele enquanto Ele mesmo Está Concedendo tempo para o arrependimento.

16) Crer que Jesus/Yeshua é o Messias, o ungido do Altíssimo, não é para achar que Jesus é que é deus agora. Jesus também serve ao Altísdimo, o único D'us e não há outro.

17) Judeus e cristãos são os únicos perseguidos por crença religiosa porque são os que creem no D'us Altíssimo, que é o D'us Verdadeiro, Eterno, Vivo, Criador e Dono de tudo.

:)

E deixo aqui a observação que o povo de Israel, os rabinos, que são judeus que estudam a Palavra, passam a vida inteira estudando.

Eles têm muito conhecimento, pela Graça do Altíssimo, pois são a Nação Escolhida por D'us.

Jesus não veio ensinar ao mundo o conhecimento aprofundado da Palavra às outras nações, mas ensinou o que o mundo deve saber que é a Verdade, ou seja, que o mundo tem um D'us unico, que Reina sobre tudo, e é o D'us de Israel.

Jesus ensinou que devemos nos arrepender dos erros e parar de errar.

Jesus ensinou que D'us é Miserucordioso e por isso o Enviou ao mundo.

Jesus contou a parábola do filho pródigo, para que todos aqueles que estão afastados do Pai, voltem para o Pai.

Jesus disse à mulher que foi pega adulterando, que era para ela não pecar mais, depois de ela ter recebido misericórdia/perdão. Isso é ensinamento para todos. A Bíblia inteira é ensinamento para todos. Todos devemos fazer só o que agrada ao nosso Criador, que é o D'us de Israel, sendo você israelita ou não.

E tudo o que Jesus fez foi pela Misericórdia do Altíssimo e para a Glória do Altíssimo. Vejam na Bíblia como as pessoas davam Graças ao Altíssimo quando eram curadas por Ele através de Jesus.

Portanto, seguindo Jesus, mesmo que você não tenha o conhecimento dos rabinos, e vocé pode continuar ouvindo-os e ir aprendendo mais e mais e mais, você já sabe o que tem que saber e estará no caminho certo agindo como ele ensinou, pois Jesus veio ensinar sobre D'us e chamar as pessoas para D'us, o Eterno, Criador nosso e de tudo.

O que Jesus ensinou sobre D'us, é cabível no intelecto de qualquer pessoa, mesmo as mais simples.

Assim, pela Graça do Altíssimo, eu entendi.

Agora sigam os ensinamentos, leiam a Bíblia, orem, façam caridade, parem de errar e se voltem para D'us que nos Ama misericordiosamente por Sua misericórdia. ❤

By Gilsara Mattos Côrtes


Gilsara Mattos

Gilsara Mattos é autora de livros e roteiros para cinema. Palestrante, Publicitária. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/sociedade// //Gilsara Mattos