traga-me

Atóxicos para o cotidiano da alma.

Bianca Bruneto

Alguém com um pé em Minas e o outro no Sul, sendo cafés e chimarrão bem-vindos, a qualquer hora do dia. Escrevo como hobby e ainda sonho tornar isso uma profissão. Viciada em tatuagens, rock'n'roll e palavras.

  • reticencias.jpg
    Me livro de mim

    Por alguns instantes... e quando eu volto me sinto melhor... Uma maneira lúdica de "ouvir" as palavras, por Bianca Bruneto.

  • tim_burton__s_short_stories21.jpg
    Inspirado em: O triste fim do pequeno Menino Ostra de Tim Burton

    Pra quem leu o livro O triste fim do pequeno Menino Ostra de Tim Burton, que além de cineasta é um escritor muito foda, vai entender a essência desses pequenos poemas. Pra quem não leu, não aconselho que leia pro seu filho, mas será divertido sozinho. Um tanto mórbido e recheado de humor negro, personificando muito bem a essência Burton. Enjoy!

  • 10410464_692460487487549_6071248372876438044_n.jpg
    Falar sobre o amor é fácil

    Difícil é entender o que ele significa.
    Mas é bom, necessário e todo mundo acaba sentindo, gostando, sofrendo e querendo de novo... fiz, então, uma seleção de pequenos poemas para ilustrar o "loop" das inconstâncias da minha, da sua ou da vida de um amigo seu...
    Espero que gostem.
    Por Bianca Bruneto

  • Oasis-Band.jpg
    Oasis não morreu, ou quase isso

    Apesar do fim do Oasis e das batalhas de ego entre os irmãos Gallagher, ainda somos privilegiados por essas duas vozes em projetos paralelos. Estão sempre em minhas plays e repertórios diários. Confira um pouco aqui.

  • playlist.png
    Músicas para viajar - It's ROCK!

    Pra quem pensa que ser rocker é usar drogas e roupas pretas, desapegue de estereótipos e aprenda que o mundo do rock é bem mais interessante do que seus pensamentos. Selecionei músicas que podem te levar a qualquer lugar, então aproveite a play e...Viaje!

  • images.jpg
    Um conto quase de amor

    "Talvez precise do frio e de uma boca enfumaçada pra transformar corações perdidos em verdadeiras pedras de gelo." Sim, talvez precise, talvez seja intrínseco... Um conto curto de Bianca Bruneto sobre histórias de quase amor.

  • guerra.jpg
    Como manter um relacionamento saudável

    Todos os homens são idiotas e cafajestes? Mulheres são fúteis e cheias de drama? Como lidar com essa relação de amor e ódio tão gostosa?

  • 1620166_10202014112126746_336395194_n.jpg
    Entre cervejas e fumaça

    Um conto real sobre destino, olhares e o que acontece quando duas pessoas se encontram, em meio a cervejas e fumaça.