Que tal um iPhone 5?
Os últimos eventos tecnológicos nos levam a algumas análises interessantes...
O Instagram trouxe a democratização da produção fotográfica, uma ferramenta bem simples que deixa as suas fotos com uma aparência incrível, porém isso não faz você um fotógrafo profissional.
Ontem em São Francisco ocorreu à cerimônia de lançamento do pacote “CS6” da Adobe que trouxe duas novidades, uma delas é o “Photoshop” para “Tablets”, assim como o instagram é bem fácil de usar e manipular imagens, o bônus aqui é poder utilizá-lo como “sketch book” a partir de um rascunho é possível transferir os arquivos editáveis para edição e finalização no computador.
A outra é o Criative cloud, a faca e o queijo na mão para a produção de mídia pesada.
Por hoje vos deixo como esse projeto da Apple que promete ser uma verdadeira DSLR, 12 megapixels, 128x73x9(mm), 4,5 inch (1280x800)
Até a próxima!
deixe o seu comentário
Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.
comments powered by Disqus